Ir para conteúdo



Em dia internacional das mulheres, Tinashe homenageia seus ídolos Janet Jackson, Britney Spears, Christina Aguilera e Sade no ig stories


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Geovanni disse:

Eu também não gosto, odeio qdo usam Neide, mas eu tbm entendo que nem todo mundo tem a nossa ótica, muitos usam sem maldade, tem quem ache fofo kkkkkkkkk então eu tento relevar, ou esclarecer que ela tem nome kkkkkk

E falando nos militudos de Taubaté

Resultado de imagem para bruno gagliasso britney spearsCoragemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Mas é isso, eu fico tentando entender qual a intensão da pessoa, se é ruim ou não. Talvez nem sempre seja, as vezes é só pra chamar atenção, sei lá! Nesse caso aqui, achei essa camisa pesada. Mas já vi fãs usarem a foto da Britney raspando a cabeça, achando bonito, tipo simbolizando um ato de rebeldia. Pronto, achei a ótica que tava procurando pra tentar justificar isso: vejo que muitos têm aquela imagem, como ato de libertação ou rebeldia. Só não tô dizendo que concordo tbm.

nossa, nem me fale nesse aí rs. Super falso moralista, usa de militâncias mesmo pra ganhar popularidade assim como sua esposa Gio, que finalmente está sendo exposta por ser falsérrima.

Only beleza, pq nem pra ator serve. Isso que ele tá usando na foto é ofensivo realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, IgorGon disse:

Parem de renegar 2007 e a Britney nessa época. Foi um divisor de águas na vida dela e, por mais que nao pareça, foi super necessário pra Brit estar bem e ser quem é hoje. Claro que fez mal pra ela, mas ela faria muito pior a si se não tivesse passado por isso desse jeito, pode ter certeza. Já pensou se ela resolvesse enlouquecer agora com os filhos grandes? Pq ela ia fazer isso uma hora ou outra. O que mais me choca é que ela ainda conseguiu lançar álbum, e foi o Blackout. Por isso eu a chamo de ARTISTA, com todas as letras!

migo você tem noção que você está romantizando problemas psicológicos ? zThkhXm.gif

pior ainda, você está passando pano pra quem acha que pode fazer piada com pessoas doentes zThkhXm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Diego Xavier disse:

migo você tem noção que você está romantizando problemas psicológicos ? zThkhXm.gif

pior ainda, você está passando pano pra quem acha que pode fazer piada com pessoas doentes zThkhXm.gif

O final foi um pouco, mas o começo e meio do texto inteiro estou falando de uma perspectiva dela, não se faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é claro, 2007 é uma coisa, a foto dela de cabeça raspada com o guarda chuva é outra completamente diferente. É desrespeitoso sim! Mas, se eu não me engano, a Tinashe postou uma foto de Red Carpet da Britney de 2015 acho editada com o meme de "como eu acordo", uma coisa assim, e não foto de 2007. Isso já muda as coisas totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Geovanni disse:

Sim, vc está certo, mas essa foto sozinha é só uma foto, não representa superação, entende? Pq podia ser só uma imagem de sucesso, ela é superação pq sabemos que ela foi do inferno ao céu, através dos registros ruins tb. Ela chegou aquele estado e se superou. Querendo ou não, aquilo sempre vai fazer parte da história da Britney. A vida não é só mar de rosas. Eu sou daqueles que penso que se Deus nos colocou a prova é pq sabe que somos fortes o suficiente pra superar, e mesmo que superando ou não, deixaremos uma mensagem positiva pelas nossas lutas. Essa fase da Britney tem muito a ensinar a qualquer pessoa. Só mostrou o quanto ela é forte, não tenho vergonha desse momento não tenho orgulho! Só que muitos se perdem nesses sentimentos...cada um sente algo diferente qdo olha pra ela! Tô muito gospel hj kkkkk

Pensei um pouco lendo esses comentários e percebi que 2007 realmente não foi um período a se venerar. Virei fã da Britney na era Circus e as vezes perco a noção do quão radiante ela era antes disso tudo. Sempre achei a Britney incrível, mesmo nessa época, e tenho muito orgulho dela nessa fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...