Ir para conteúdo



Em dia internacional das mulheres, Tinashe homenageia seus ídolos Janet Jackson, Britney Spears, Christina Aguilera e Sade no ig stories


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Geovanni disse:

Gente, nem todo fã tem a mesma ótica por 2007, vou te falar que se for fuçar na fanbase, tem muito fã que virou fã por isso, que tipo achava ela foda, qdo na verdade ela tava se destruindo (ela é foda por outros motivos). Mas sinceramente, eu não julgo. Passou!! A foto dela careca, embora eu não use, e nem ache bonito usar, pra mim representa superação. Eu acho uma postagem infeliz, mas não vou tacar pedra na Tinashe e nem achar ela menos fã por isso não. Só foi infeliz algumas vezes, teve outro post idiota dela tb, com a foto da Britney envelhecida, mas tem gente que se zoa, né? Quando mais...cada um leva a vida de um jeito, não dá pra apagar o fato que a Tinashe é realmente fã da Britney, na minha opinião! Eu tento pensar assim, pelo menos...rs

sim, isso realmente nao torna ela mais ou menos fã 

mas da margem pras pessoas verem ela como uma bela de uma escrota sem nocao, e com toda razao, alem da Britney ja ter dado visibilidade pra ela, estamos em 2019, ngm brinca mais com essas coisas... 

usar uma foto de 2007 da britney naquela situacao como meme não é questão de ser fã ou não, e sim de ter senso 

pra mim, foto que representa superação é essa:

britney-vma-awards-2008-zoom-a6f064ce-dc

nao uma dela totalmente surtada e exposta daquele jeito 

mas cada um tem um ponto de vista mesmo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Geovanni disse:

Gente, nem todo fã tem a mesma ótica por 2007, vou te falar que se for fuçar na fanbase, tem muito fã que virou fã por isso, que tipo achava ela foda, qdo na verdade ela tava se destruindo (ela é foda por outros motivos). Mas sinceramente, eu não julgo. Passou!! A foto dela careca, embora eu não use, e nem ache bonito usar, pra mim representa superação. Eu acho uma postagem infeliz, mas não vou tacar pedra na Tinashe e nem achar ela menos fã por isso não. Só foi infeliz algumas vezes, teve outro post idiota dela tb, com a foto da Britney envelhecida, mas tem gente que se zoa, né? Quando mais...cada um leva a vida de um jeito, não dá pra apagar o fato que a Tinashe é realmente fã da Britney, na minha opinião! Eu tento pensar assim, pelo menos...rs

Virei fã em 2007, na época não via como fodona, porém tinha mta gente que enaltecia as atitudes dela e as da Amy por puro motivo de chacota. No começo tive um sentimento de pena e fui procurar mais coisas dela... no auge lá em 2003 eu nem curtia mto pop, então ignorava a Britney pra pagar de heterozudo rs.

Eu vejo muita gente compartilhar as fotos dela careca até hoje, e soltam frases do tipo: vou fazer a Britney e raspar tudo, vou pirar feito a Britinei de 2007. No Halloween infelizmente é um dos looks dela mais replicados, e o pior é que não vejo as pessoas usarem como exemplo de superação e sim da zoeira mesmo, como se desse gosto humilhar.

Aquela frase "se a Britney superou 2007, etc..." Aí sim eu considero uma forma positiva de falar sobre o assunto.

Acho uma falta de respeito não só com a Brit, mas com qualquer um que atravesse um período de confusão mental desses. Por isso critiquei mesmo a Katy e a Tinashe, mesmo sabendo que essa última é fã de verdade.

Se a pessoa paga de milituda e zoa esse período na vida da mulher, eu ataco mesmo rs. Até quando chamam de Neide não gosto, um apelido de origem preconceituosa e já vi desconstruídas (Sarah Oliveira) usarem como piadinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de renegar 2007 e a Britney nessa época. Foi um divisor de águas na vida dela e, por mais que nao pareça, foi super necessário pra Brit estar bem e ser quem é hoje. Claro que fez mal pra ela, mas ela faria muito pior a si se não tivesse passado por isso desse jeito, pode ter certeza. Já pensou se ela resolvesse enlouquecer agora com os filhos grandes? Pq ela ia fazer isso uma hora ou outra. O que mais me choca é que ela ainda conseguiu lançar álbum, e foi o Blackout. Por isso eu a chamo de ARTISTA, com todas as letras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Tinashe parece ser chatinha e escrotinha mesmo, por isso não faz sucesso. Mas não anula o fato dela enaltecer a Britney sempre que pode, uma coisa ótima vindo de artistas talentosos dessa nova geração. Ninguem é obrigado a gostar dela, mas gostem disso que ela faz pra brit, pq se vê que é verdadeiro, diferente da porca da Katy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Geovanni disse:

Gente, nem todo fã tem a mesma ótica por 2007, vou te falar que se for fuçar na fanbase, tem muito fã que virou fã por isso, que tipo achava ela foda, qdo na verdade ela tava se destruindo (ela é foda por outros motivos). Mas sinceramente, eu não julgo. Passou!! A foto dela careca, embora eu não use, e nem ache bonito usar, pra mim representa superação. Eu acho uma postagem infeliz, mas não vou tacar pedra na Tinashe e nem achar ela menos fã por isso não. Só foi infeliz algumas vezes, teve outro post idiota dela tb, com a foto da Britney envelhecida, mas tem gente que se zoa, né? Quando mais...cada um leva a vida de um jeito, não dá pra apagar o fato que a Tinashe é realmente fã da Britney, na minha opinião! Eu tento pensar assim, pelo menos...rs

Verdade.

Tenho um amigo super fã, que ele idolatra a fase 2007, vive postando foto com os amigos reproduzindo poses da Paris e da Britney, ele tb tem unas 3 camisas diferentes da Britney com a cabeça raspada. Eu já tentei convencer de que não é para romantizar essa fase dela, mas ele acha que isso traz uma imagem de força, superação, rebeldia e que ela não é controlada e pelo fato dela ter superado ele não ver problema em brincar com isso sendo fã.

É questão de ótica mesmo, brincadeiras não são legais, mas tem quem por ser fã se ache no direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Fabian disse:

sim, isso realmente nao torna ela mais ou menos fã 

mas da margem pras pessoas verem ela como uma bela de uma escrota sem nocao, e com toda razao, alem da Britney ja ter dado visibilidade pra ela, estamos em 2019, ngm brinca mais com essas coisas... 

usar uma foto de 2007 da britney naquela situacao como meme não é questão de ser fã ou não, e sim de ter senso 

pra mim, foto que representa superação é essa:

britney-vma-awards-2008-zoom-a6f064ce-dc

nao uma dela totalmente surtada e exposta daquele jeito 

mas cada um tem um ponto de vista mesmo... 

Sim, vc está certo, mas essa foto sozinha é só uma foto, não representa superação, entende? Pq podia ser só uma imagem de sucesso, ela é superação pq sabemos que ela foi do inferno ao céu, através dos registros ruins tb. Ela chegou aquele estado e se superou. Querendo ou não, aquilo sempre vai fazer parte da história da Britney. A vida não é só mar de rosas. Eu sou daqueles que penso que se Deus nos colocou a prova é pq sabe que somos fortes o suficiente pra superar, e mesmo que superando ou não, deixaremos uma mensagem positiva pelas nossas lutas. Essa fase da Britney tem muito a ensinar a qualquer pessoa. Só mostrou o quanto ela é forte, não tenho vergonha desse momento não tenho orgulho! Só que muitos se perdem nesses sentimentos...cada um sente algo diferente qdo olha pra ela! Tô muito gospel hj kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, The Dragon disse:

Virei fã em 2007, na época não via como fodona, porém tinha mta gente que enaltecia as atitudes dela e as da Amy por puro motivo de chacota. No começo tive um sentimento de pena e fui procurar mais coisas dela... no auge lá em 2003 eu nem curtia mto pop, então ignorava a Britney pra pagar de heterozudo rs.

Eu vejo muita gente compartilhar as fotos dela careca até hoje, e soltam frases do tipo: vou fazer a Britney e raspar tudo, vou pirar feito a Britinei de 2007. No Halloween infelizmente é um dos looks dela mais replicados, e o pior é que não vejo as pessoas usarem como exemplo de superação e sim da zoeira mesmo, como se desse gosto humilhar.

Aquela frase "se a Britney superou 2007, etc..." Aí sim eu considero uma forma positiva de falar sobre o assunto.

Acho uma falta de respeito não só com a Brit, mas com qualquer um que atravesse um período de confusão mental desses. Por isso critiquei mesmo a Katy e a Tinashe, mesmo sabendo que essa última é fã de verdade.

Se a pessoa paga de milituda e zoa esse período na vida da mulher, eu ataco mesmo rs. Até quando chamam de Neide não gosto, um apelido de origem preconceituosa e já vi desconstruídas (Sarah Oliveira) usarem como piadinha.

Eu também não gosto, odeio qdo usam Neide, mas eu tbm entendo que nem todo mundo tem a nossa ótica, muitos usam sem maldade, tem quem ache fofo kkkkkkkkk então eu tento relevar, ou esclarecer que ela tem nome kkkkkk

E falando nos militudos de Taubaté

Resultado de imagem para bruno gagliasso britney spearsCoragemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Mas é isso, eu fico tentando entender qual a intensão da pessoa, se é ruim ou não. Talvez nem sempre seja, as vezes é só pra chamar atenção, sei lá! Nesse caso aqui, achei essa camisa pesada. Mas já vi fãs usarem a foto da Britney raspando a cabeça, achando bonito, tipo simbolizando um ato de rebeldia. Pronto, achei a ótica que tava procurando pra tentar justificar isso: vejo que muitos têm aquela imagem, como ato de libertação ou rebeldia. Só não tô dizendo que concordo tbm.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...