Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Diana

Pai de Britney fará nova cirurgia

Recommended Posts

22 horas atrás, Diana disse:

Eu tenho medo de resultar em outro caso de pensao e dor de cabeça como o kfed

kkk britney nunca que iria cometer o mesmo erro de engravidar d e um cafajeste igual kevin... ela não é boba ela não confia em qualquer cara dps tantas decepções .. mas n duvido que ela engravide em breve .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pararmos para analisar o período de recuperação da primeira operação foi ''curto'' visto que ele já estava se recuperando quando ela estava em ensaios finais da domination. 

Creio que essa recuperação seja de uns 3/4 meses no máximo. Visto que pior são os primeiros meses de cuidado, então se o primeiro mês mostrar uma recuperação rápida, no segundo mês ela deve voltar a trabalhar em algo. Eu não duvido que ela esteja trabalhando no B10 em casa, assim como ela fez com o Glory (boa parte). Claro que ela deve estar trabalhando de forma calma e como se fosse um hobby (já que não tem nada para fazer). E sobre ela engravidar, eu duvido um pouco. Apesar de uma criança sempre ser vista como um presente, Britney ficar grávida nesse período de recuperação e pós recuperação do pai pode ser muito ruim pra ela. Vai que ele morre pós recuperação e etc...Então não acho que gravidez esteja nos planos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.