Ir para conteúdo



Pai de Britney fará nova cirurgia


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
22 horas atrás, Diana disse:

Eu tenho medo de resultar em outro caso de pensao e dor de cabeça como o kfed

kkk britney nunca que iria cometer o mesmo erro de engravidar d e um cafajeste igual kevin... ela não é boba ela não confia em qualquer cara dps tantas decepções .. mas n duvido que ela engravide em breve .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pararmos para analisar o período de recuperação da primeira operação foi ''curto'' visto que ele já estava se recuperando quando ela estava em ensaios finais da domination. 

Creio que essa recuperação seja de uns 3/4 meses no máximo. Visto que pior são os primeiros meses de cuidado, então se o primeiro mês mostrar uma recuperação rápida, no segundo mês ela deve voltar a trabalhar em algo. Eu não duvido que ela esteja trabalhando no B10 em casa, assim como ela fez com o Glory (boa parte). Claro que ela deve estar trabalhando de forma calma e como se fosse um hobby (já que não tem nada para fazer). E sobre ela engravidar, eu duvido um pouco. Apesar de uma criança sempre ser vista como um presente, Britney ficar grávida nesse período de recuperação e pós recuperação do pai pode ser muito ruim pra ela. Vai que ele morre pós recuperação e etc...Então não acho que gravidez esteja nos planos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...