Ir para conteúdo



BOMBA! Britney é destaque em polêmico documentário "Leaving Neverland"


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta

Quero muito assistir e já espero algo pesado. 

Eu vi comentários das pessoas no twitter sobre ela no doc...

Na verdade os dois lados estão usando da imagem da Britney. O Wade usa pra dizer que o MJ era predador, e os fãs do MJ cobram posicionamento dela pra desmentir as coisas que o Wade falou sobre o Michael.

A mulher tá sendo alvo por ser famosa demais. Auge!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, The Dragon disse:

Quero muito assistir e já espero algo pesado. 

Eu vi comentários das pessoas no twitter sobre ela no doc...

Na verdade os dois lados estão usando da imagem da Britney. O Wade usa pra dizer que o MJ era predador, e os fãs do MJ cobram posicionamento dela pra desmentir as coisas que o Wade falou sobre o Michael.

A mulher tá sendo alvo por ser famosa demais. Auge!

como é que eles querem que a Britney se posicione se ela provavelmente não sabia da obsessão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo milhares de absurdos sendo ditos por aí. Eu particularmente acredito na inocência do Michael... por inúmeros fatores, mas principalmente pelas diversas tentativas para lhe arrancarem o dinheiro. 

Assim como ele, a Britney também foi vitima de calúnia e sofreu muito. Se eu não me engano, foi acusada de "assédio sexual" por um segurança,  além disso, também foi de "ser incapaz de cuidar dos filhos" então enfiaram na casa dela um "assistente social" para ver se ela não era prejudicial para as crianças... E essas são só algumas que vem a minha cabeça. Tinham várias outras.

Nem quero ver esse absurdo de documentário, ele já sofreu muito em vida e apesar de diversas investigações sérias, nada concreto foi encontrado. Além de artista, ele era muito humano, talvez até humano demais para essa gente péssima que o cercava.  De todos da industria, o Michael era um dos que temia (precocemente) pelo 2007 da Britney, por causa de todo assedio que ela sofreu durante o casamento e sempre lhe deu apoio. Nada de obcecado!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já o sugaram em vida, agora querem até sua alma.

Engraçado que uma das vítimas disse ter sido coagido pelos pais para denunciar MJ, e que o abuso sexual nunca aconteceu de fato. Além de ter suicidado tempo depois da morte do Michael. Vale também mencionar todos os outros que retiraram a queixa depois de terem recebido alguns milhões. rsrs

O mundo tudo virou a atenção para ele, o FBI revirou sua vida de cabeça pra baixo e NADA foi encontrado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chocada com as pessoas - muitas delas nem assistiram o documentário -  invalidando o discurso das vítimas e passando o pano por ser o Michael Jackson. Os acusadores, que por sinal tantos questionam não  terem denunciado antes e falam sobre isso no doc, são citados como vítimas desde o julgamento de 1993 - onde o Jordan Chandler(primeira criança a denunciar)citam eles como vítimas de abuso. Esse mesmo julgamento onde o Michael Jackson fez um acordo de mais de $ 20 milhões de dólares pra encerrar as investigações pq o menino descreveu exatamente como era o pênis dele.

Sem contar os depoimentos dos empregados de Neverland que citam diversos flagras a abusos dos dois, validando o discurso deles.

Enfim, que nojo do caralho defender estuprador de criança pq era um bom músico! Vcs deviam ter vergonha de sí.

Enquanto passam pano pra pedófilo, o documentário tá com 96% no Rotten e 85% no Meta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Fê Mendes disse:

Chocada com as pessoas - muitas delas nem assistiram o documentário -  invalidando o discurso das vítimas e passando o pano por ser o Michael Jackson. Os acusadores, que por sinal tantos questionam não  terem denunciado antes e falam sobre isso no doc, são citados como vítimas desde o julgamento de 1993 - onde o Jordan Chandler(primeira criança a denunciar)citam eles como vítimas de abuso. Esse mesmo julgamento onde o Michael Jackson fez um acordo de mais de $ 20 milhões de dólares pra encerrar as investigações pq o menino descreveu exatamente como era o pênis dele.

Sem contar os depoimentos dos empregados de Neverland que citam diversos flagras a abusos dos dois, validando o discurso deles.

Enfim, que nojo do caralho defender estuprador de criança pq era um bom músico! Vcs deviam ter vergonha de sí.

Enquanto passam pano pra pedófilo, o documentário tá com 96% no Rotten e 85% no Meta

Exatooo! Eu mesmo vou assistir pra tirar alguma conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...