Ir para conteúdo



BOMBA! Advogado de Britney revoga sua posição de co-conservador, e deixa somente pai de cantora com sua conservadoria


monalisaspears

Mensagens recomendadas

23 minutos atrás, Outrageous disse:

pra mim só irá acabar mesmo quando os filhos da britney atingirem a maioridade, pq aí ela não terá nada a perder e pode mover uma ação pra acabar com a tutela sem ser "ameaçada" com os filhos serem tirados dela

e provas que ela é competente não faltam, eu creio que se ela quiser não vai ter um juiz que não dissolva isso

mas acho que não faça isso no momento pra não desgastar a familia dela e pq seria um circo na mídia... e tbm acho que ela está de certo modo confortável com as coisas sendo cuidadas pra ela, mesmo que ela acabe gastando dinheiro com isso

também existe a possibilidade que seja tudo necessário, vejam a amanda bynes que tbm está sob uma e essa semana teve recaída...

Sofro na lenda teen. 

Espero o comeback da fada na continuação do Ela é o cara II com recorde de público e dois Oscars.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 152
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, Sony disse:

Mas o Jamie passou mal no final do ano? Com certeza eles não estavam contando com o imprevisto.

Pra mim isso é uma especulação enorme com base em tão pouca coisa e não faz sentido nenhum. Forçou demais.

 

O Jamie parece que fez a cirurgia em novembro, não lembro o que estava no texto que divulgaram. O Wallet pediu aumento faz poucos meses e se colocou como indispensável para a carreira e vida da Britney, e agora ele pede que a justiça o tire do cargo com rapidez.

Existem muitos exageros em toda essa história sim, mas a conservadoria nunca foi esse mar de rosas que muitos fãs pintam e pra constatar isso é só pesquisar mais sobre o que leva uma pessoa a chegar a esse ponto. A Britney não é uma excessão, apesar de ser raro gente na idade dela estar em uma, o que deixa tudo ainda mais bizarro.

Antes a desculpa era o caso do Lufti, mas agora isso nem existe mais. Não é pq Britney aparenta estar bem, que o que acontece com ela é certo. Assim como vc tem tua opinião, eu tenho a minha, e acho sim que está acontecendo um abuso de poder de todos ligados a essa tutela.

Se quiser saber um pouco mais sobre o caso, recomendo esse texto: https://britneysgram.com/2018/11/19/got-crazy-men-control-britney-spears/

Essa pessoa foi na audiência em que o Wallet pede mais dinheiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, The Dragon disse:

O Jamie parece que fez a cirurgia em novembro, não lembro o que estava no texto que divulgaram. O Wallet pediu aumento faz poucos meses e se colocou como indispensável para a carreira e vida da Britney, e agora ele pede que a justiça o tire do cargo com rapidez.

Existem muitos exageros em toda essa história sim, mas a conservadoria nunca foi esse mar de rosas que muitos fãs pintam e pra constatar isso é só pesquisar mais sobre o que leva uma pessoa a chegar a esse ponto. A Britney não é uma excessão, apesar de ser raro gente na idade dela estar em uma, o que deixa tudo ainda mais bizarro.

Antes a desculpa era o caso do Lufti, mas agora isso nem existe mais. Não é pq Britney aparenta estar bem, que o que acontece com ela é certo. Assim como vc tem tua opinião, eu tenho a minha, e acho sim que está acontecendo um abuso de poder de todos ligados a essa tutela.

Se quiser saber um pouco mais sobre o caso, recomendo esse texto: https://britneysgram.com/2018/11/19/got-crazy-men-control-britney-spears/

Essa pessoa foi na audiência em que o Wallet pede mais dinheiro.

 

Mesmo após o que aconteceu com o Jamie, vocês falam que é suspeito o advogado pedir demissão. Como se fizendo isso agora a essa altura do campeonato fosse facilitar alguma coisa pra ele caso tenha feito algo ilegal em todos esses anos. E é bem provavel que ele tenha pedido um aumento antes do Jamie ter feito a cirurgia as pressas no hospital.

Não é muito mais provavel que seja do interesse DELES acabarem com essa conservadoria diante dos acontecimentos ao inves dessas teorias baseadas em especulações por causa de um pedido de demissão?

Tem muitos macetes pra atingir certas coisas de uma forma mais rápida na lei e é óbvio que esses advogados usam esses atalhos para conseguir o que querem. Talvez eles queiram resolver essa questão da conservadoria rápido e a melhor opção seria essa?

Além do que eu continuo duvidando muito que o Jamie envolveria a Britney em qualquer atividade ilegal. Eu não falo em abuso de poder porque ninguém aqui conhece ao certo a realidade dela e do que ela realmente passou. Talvez fosse até do interesse da própria que a conservadoria continuasse. 

Enfim, especulações...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...