Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
monalisaspears

BOMBA! Advogado de Britney revoga sua posição de co-conservador, e deixa somente pai de cantora com sua conservadoria

Recommended Posts

15 minutos atrás, The Dragon disse:

A pessoa que postou isso é um troll, mas a visão dele aqui faz sentido. O velho pediu um aumento e agora do nada já quer se livrar do cargo, é estranho.

Eu tinha achado que era pela velhice, mas as coisas foram muito rápidas. Não duvido dessa conservadoria esconder mta podridão e a bomba estiver prestes a explodir. Se o caso da Britney cai na mão de um movimento como o me too, um ventilador é pouco pro tanto de sujeira que vai sair.

Já quero a Lou e a Robin com o look laranja rs.

Nunca vou defender essa conservadoria. #freebritney sempre!

Mas o Jamie passou mal no final do ano? Com certeza eles não estavam contando com o imprevisto.

Pra mim isso é uma especulação enorme com base em tão pouca coisa e não faz sentido nenhum. Forçou demais.

Hora de trocar mesmo, 10 anos...  nao acho bomba!! Ninguémé insubstituível, já deve existir um novo contratado. 

Tem muita gente envolvida nessa carreira e eles não dariam uma bobeira dessas tão amadora. Quero dizer que com certeza existe uma atitude por trás disso!

pra mim só irá acabar mesmo quando os filhos da britney atingirem a maioridade, pq aí ela não terá nada a perder e pode mover uma ação pra acabar com a tutela sem ser "ameaçada" com os filhos serem tirados dela

e provas que ela é competente não faltam, eu creio que se ela quiser não vai ter um juiz que não dissolva isso

mas acho que não faça isso no momento pra não desgastar a familia dela e pq seria um circo na mídia... e tbm acho que ela está de certo modo confortável com as coisas sendo cuidadas pra ela, mesmo que ela acabe gastando dinheiro com isso

também existe a possibilidade que seja tudo necessário, vejam a amanda bynes que tbm está sob uma e essa semana teve recaída...