Ir para conteúdo



BOMBA! Advogado de Britney revoga sua posição de co-conservador, e deixa somente pai de cantora com sua conservadoria


monalisaspears

Mensagens recomendadas

Em 04/03/2019 at 22:21, Outrageous disse:

ai ela podia fazer um reality pra escolher

Britney's Next Top Conservator

seria tudo, uma das provas seria um fim de semana no mato caçando com a jamie lynn

Morto, quem matar mais patos vai ganhar kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 152
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Britzman disse:

Deus, não vejo a hora dela se livrar dessa conservadoria. Tem fã que passa pano, mas é impossível achar normal que ela seja considerada incapaz e não possa controlar sua vida. Talvez no inicio tenha sido importante, porém, hoje em dia não mais. E nada vai fazer eu acreditar que ela é super confortável com essa situação como alguns pintam...

Comentei algo semelhante, mas eu mesmo admito que já passei muito pano pra conservadoria lá nos primeiros anos rs. Jurava que era o que ela precisava, só depois fui pesquisar mais sobre o assunto e fui entendendo que talvez as coisas não sejam tão simples assim.

Todos os fãs querem o melhor pra Britney obviamente, então ver sorrindo num flagra ou fazendo video pro IG já alimenta aquela narrativa: a Britney nunca esteve melhor, está tudo ótimo com ela.

A equipe dela fez um bom trabalho de abafar feat normalizar essa questão da tutela, então não vemos muita gente questionar isso.

Eu acho que ela se acostumou com a condição e talvez hj nem faça taaanta diferença, mas não é por isso que é algo "legal". Enfim, eu também espero que acabe, é um absurdo com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Gente parece que o Babado com o Advogado e grande ! Parece que realmente estavam roubando dela e tem até o nome da Lou Taylor no meio ! E parece que a própria Britney descobriu e foi ao Tribunal ! Ao que tudo indica ela está em Maui com Sam ! 

Aposto que pensaram que com o pai doente ela nem ia sacar! Meu Deus minha Britney não tem paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Gente parece que o Babado com o Advogado e grande ! Parece que realmente estavam roubando dela e tem até o nome da Lou Taylor no meio ! E parece que a própria Britney descobriu e foi ao Tribunal ! Ao que tudo indica ela está em Maui com Sam ! 

amore, isso dela em Maui é uma "vontade"" das apresentadoras do podcast, não tem base nenhuma rs. O Sam está em LA, ele trabalha numa academia.

Eu postei lá no aquecimento um link pra esse podcast, pq tirando umas coisas desse tipo, a Tess realmente investiga bastante a situação e ela disse coisas importantes. A Lou Taylor é um nome que sempre deve ser lembrado, aquela lá é pior que o Wallet e é a responsável pela ideia da conservadoria desde o seu início. Eu sempre imaginei que rolava um desvio de grana, mas não se tem comprovação, pelo menos por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Gente parece que o Babado com o Advogado e grande ! Parece que realmente estavam roubando dela e tem até o nome da Lou Taylor no meio ! E parece que a própria Britney descobriu e foi ao Tribunal ! Ao que tudo indica ela está em Maui com Sam ! 

gente ?? oKczl1E.gif

de onde voce tirou essa informação ? oKczl1E.gif

eu não consigo nem imaginar a britney investigando qualquer coisa sobre o dinheiro dela e indo pro tribunal resolver esse tipo de coisa oKczl1E.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...