Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
monalisaspears

BOMBA! Advogado de Britney revoga sua posição de co-conservador, e deixa somente pai de cantora com sua conservadoria

Recommended Posts

tem caroço nesse angu UlIBGm1.gif nao sei se é melhor aproveitar o hiato pra cuidar disso, fico dividido

mas é fato que cedo ou tarde é um pepino q ela vai ter q lidar UlIBGm1.gif foram 10/11 anos sem precisar se preocupar, mas ta chegando a hora de mexer com isso de novo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/03/2019 at 22:21, Outrageous disse:

ai ela podia fazer um reality pra escolher

Britney's Next Top Conservator

seria tudo, uma das provas seria um fim de semana no mato caçando com a jamie lynn

MORTA O REBELLION EM PESO PASSANDO NECESSIDADE EM HOTEIS DE QUINTA NOS EUA SÓ PRA PARTICIPAR

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Hess disse:

tem caroço nesse angu UlIBGm1.gif nao sei se é melhor aproveitar o hiato pra cuidar disso, fico dividido

mas é fato que cedo ou tarde é um pepino q ela vai ter q lidar UlIBGm1.gif foram 10/11 anos sem precisar se preocupar, mas ta chegando a hora de mexer com isso de novo

meu deus esse gif AAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

Deus, não vejo a hora dela se livrar dessa conservadoria. Tem fã que passa pano, mas é impossível achar normal que ela seja considerada incapaz e não possa controlar sua vida. Talvez no inicio tenha sido importante, porém, hoje em dia não mais. E nada vai fazer eu acreditar que ela é super confortável com essa situação como alguns pintam...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/03/2019 at 22:20, LIPE DIAS disse:

Já já ela arranja outro e bota no lugar. A última preocupação dela é isso kkk

Ela tá tão Zenn faz tempo.

Eu acho que não, a Britney deve odiar isso 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.