Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
monalisaspears

BOMBA! Advogado de Britney revoga sua posição de co-conservador, e deixa somente pai de cantora com sua conservadoria

Recommended Posts

19 horas atrás, Mr.Gallagher disse:

Isso torna ela bilionária, já que só sua marca tá avaliada em mais de 1 bilhão e faz parte do seu patrimônio

Se quando a gente fala que ela é bilionária as pessoas acham que está na conta dela aí é outra história...

Sim. E mesmo que na conta dela não tenha +1B, menos que 500M é que não tem. Fora os patrimonios como imóveis, automóveis, etc. , né. 20 anos ininterruptos, gente. Fora a linha de perfume de famosa mais bem sucedida da história!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Evandro disse:

Gente cade a britney meu deussss

saudade dela, tenho q ficar vivendo de migalhas pop nao aguento maaaaaaaaaaais

pelo menos a ariana lançou um pop perfection esse ano pra distrair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Veraneio disse:

Eu amo como vocês são otimistas, eu já vejo de outra forma... Que a Britney vai enfim poder fazer do jeito dela, ou seja, não lançar mais nada e ficar só em perfumes mesmo gretchen-orando.gif

Ainda esse pensamento que ela é escrava e faz trabalho forçado ?

Se ela fizer do jeito dela, além de sair um trabalho de qualidade ela se dispõe a trabalhar e divulgar. O Glory tá aí p/ provar, todo erro da era foi devido a um péssimo gerenciamento e não por ela ter feito pouco, se tivesse dado certo tenho certeza que ela teria feito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/03/2019 at 05:42, The Dragon disse:

Comentei algo semelhante, mas eu mesmo admito que já passei muito pano pra conservadoria lá nos primeiros anos rs. Jurava que era o que ela precisava, só depois fui pesquisar mais sobre o assunto e fui entendendo que talvez as coisas não sejam tão simples assim.

Todos os fãs querem o melhor pra Britney obviamente, então ver sorrindo num flagra ou fazendo video pro IG já alimenta aquela narrativa: a Britney nunca esteve melhor, está tudo ótimo com ela.

A equipe dela fez um bom trabalho de abafar feat normalizar essa questão da tutela, então não vemos muita gente questionar isso.

Eu acho que ela se acostumou com a condição e talvez hj nem faça taaanta diferença, mas não é por isso que é algo "legal". Enfim, eu também espero que acabe, é um absurdo com ela.

Simmm, s só não sei se de fato seria confortável pra ela, mesmo tendo passado todos esses anos.. Vamos torcer pra que acabe logo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde finalistas do Britney's Next Top Conservator

Essa prova irá realmente decidir quem está apto a cuidar da vida e das finanças dela

Sua tarefa é IMPEDIR

- Impedi-la definitivamente de amarrar o cabelo em shows

- Impedi-la de usar botas falsas

- Impedi-la de mudar coreografias pra pior

- Impedi-la de usar apenas calcinhas e sutiãs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×