Ir para conteúdo



BOMBA! Advogado de Britney revoga sua posição de co-conservador, e deixa somente pai de cantora com sua conservadoria


monalisaspears

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Outrageous disse:

Boa tarde finalistas do Britney's Next Top Conservator

Essa prova irá realmente decidir quem está apto a cuidar da vida e das finanças dela

Sua tarefa é IMPEDIR

- Impedi-la definitivamente de amarrar o cabelo em shows

- Impedi-la de usar botas falsas

- Impedi-la de mudar coreografias pra pior

- Impedi-la de usar apenas calcinhas e sutiãs

infelizmente todos foram eliminados LY53bEV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 152
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 14/03/2019 at 11:23, Mr.Gallagher disse:

Ainda esse pensamento que ela é escrava e faz trabalho forçado ?

Se ela fizer do jeito dela, além de sair um trabalho de qualidade ela se dispõe a trabalhar e divulgar. O Glory tá aí p/ provar, todo erro da era foi devido a um péssimo gerenciamento e não por ela ter feito pouco, se tivesse dado certo tenho certeza que ela teria feito mais.

Na verdade nem passou pela minha cabeça esse pensamento de "escrava" quem tá colocando palavras na minha boca é você. Vai querer causar pra lá, next.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Veraneio disse:

Na verdade nem passou pela minha cabeça esse pensamento de "escrava" quem tá colocando palavras na minha boca é você. Vai querer causar pra lá, next.

Não coloquei palavras na boca de ninguém, ou mudaram a definição de escravo ?

"que ou quem está submetido à vontade de outrem, a alguma espécie de poder ou a uma força incontrolável."

Ah! Eu não preciso ficar tentando causar não , aqui é o rebellion tá ? Avisando caso esteja confundindo com Bcharts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney tem que começar a pensar na aparência dela. Ela, assim como a maioria das artistas pop, depende da imagem para render e o fato de aparecer sempre desleixada em todos os cantos só a torna desinteressante para o grande público, além de reforçar a imagem de "louca varrida" que muitos têm dela. Eu fico triste vendo como usam as imagens zoadas dela para reabaixá-la de todas as formas. Aquela da festa do Grammy, por exemplo, rende até hoje, e os comentários são os piores possíveis - a maioria deles questionando a saúde mental dela. Isso é um puta buzz negativo para a carreira dela que já não vai muito bem. Ela e sua equipe deveriam cuidar disso, é algo tão simples que pode facilmente ser resolvido. Não precisa viver Montada como uma Drag do Rupaul, mas que capriche no visual quando for fazer algum show ou aparição em qualquer evento. Seria um argumento a menos para essa galerinha que adora pegar no pé. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2019 at 12:24, Mary Spears disse:

Britney tem que começar a pensar na aparência dela. Ela, assim como a maioria das artistas pop, depende da imagem para render e o fato de aparecer sempre desleixada em todos os cantos só a torna desinteressante para o grande público, além de reforçar a imagem de "louca varrida" que muitos têm dela. Eu fico triste vendo como usam as imagens zoadas dela para reabaixá-la de todas as formas. Aquela da festa do Grammy, por exemplo, rende até hoje, e os comentários são os piores possíveis - a maioria deles questionando a saúde mental dela. Isso é um puta buzz negativo para a carreira dela que já não vai muito bem. Ela e sua equipe deveriam cuidar disso, é algo tão simples que pode facilmente ser resolvido. Não precisa viver Montada como uma Drag do Rupaul, mas que capriche no visual quando for fazer algum show ou aparição em qualquer evento. Seria um argumento a menos para essa galerinha que adora pegar no pé. 

 

talvez fosse válido sim. Mas eu entendo que a Britney é um ser humano que decide o que quer vestir e tá mais que claro que ela n tá nem aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Saiu um blind que a Britney não estaria conversando com o Jamie. oKczl1E.gif

Apagaram o blind e em seguida o vídeo de Make Me vazou. oKczl1E.gif

O Andrew Wallet é co fundador de varias empresas com quem? Com o Jamie. oKczl1E.gif

A primeira ação judicial desde 2008 movida pela própria Britney aconteceu agora, contra o Wallet. oKczl1E.gif

sub-buzz-31418-1555097948-1.png?output-q

 

Preciso comentar alguma outra coisa? oKczl1E.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...