Ir para conteúdo



BOMBA! Advogado de Britney revoga sua posição de co-conservador, e deixa somente pai de cantora com sua conservadoria


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 152
  • Publicado há
  • Última resposta
15 minutos atrás, The Dragon disse:

A pessoa que postou isso é um troll, mas a visão dele aqui faz sentido. O velho pediu um aumento e agora do nada já quer se livrar do cargo, é estranho.

Eu tinha achado que era pela velhice, mas as coisas foram muito rápidas. Não duvido dessa conservadoria esconder mta podridão e a bomba estiver prestes a explodir. Se o caso da Britney cai na mão de um movimento como o me too, um ventilador é pouco pro tanto de sujeira que vai sair.

Já quero a Lou e a Robin com o look laranja rs.

Nunca vou defender essa conservadoria. #freebritney sempre!

Mas o Jamie passou mal no final do ano? Com certeza eles não estavam contando com o imprevisto.

Pra mim isso é uma especulação enorme com base em tão pouca coisa e não faz sentido nenhum. Forçou demais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim só irá acabar mesmo quando os filhos da britney atingirem a maioridade, pq aí ela não terá nada a perder e pode mover uma ação pra acabar com a tutela sem ser "ameaçada" com os filhos serem tirados dela

e provas que ela é competente não faltam, eu creio que se ela quiser não vai ter um juiz que não dissolva isso

mas acho que não faça isso no momento pra não desgastar a familia dela e pq seria um circo na mídia... e tbm acho que ela está de certo modo confortável com as coisas sendo cuidadas pra ela, mesmo que ela acabe gastando dinheiro com isso

também existe a possibilidade que seja tudo necessário, vejam a amanda bynes que tbm está sob uma e essa semana teve recaída...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...