Ir para conteúdo



BOMBA! Advogado de Britney revoga sua posição de co-conservador, e deixa somente pai de cantora com sua conservadoria


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 152
  • Publicado há
  • Última resposta
9 hours ago, The Dragon said:

https://britneysgram.com/2019/03/07/the-subject-episode-69/ mas lembra que elas exageram e viajam em certas suposições kkk, mas vale a pena ouvir tudo.

Calma, amor. DM rs.

olha, sei que elas podem exagerar um pouco, mas acho legal elas terem levantado algo sobre isso, pq se a gente for parar pra pensar, faz bastante sentido!

Muitos veem a Britney como ingênua e tal, mas ela não é! Se esse desvio estava de fato acontecendo, é muito grave pra ela, ate pq ela nao tem controle legal sobre esses aspectos... muito triste se tivesse tirando vantagem dela dessa forma...

aguardarei cenas do proximo capitulo G6EfDMC.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mr.Gallagher disse:

Tô bem perdido 

Alguém pode me explicar certinho o que tá acontecendo e pq desses boatos ? Eu não acho que as informações que temos seja suficiente para supor o que estão supondo, de onde tá vindo ?

Não me ignorem, pfvr 

Estão fazendo caixa 2 na conservadoria.. Britney está em recuperação da cirurgia plástica, original doll será lançado... :clo31:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, monalisaspears disse:

ai to triste ZrNwTFP.gif não ta dando pra fingir mais ZrNwTFP.gif

kk eu não vejo dessa forma. Pra mim é até um tempo bom em que finalmente mais fãs estão questionando esse tipo de coisa, já era tempo, pena que teve que ter um podcast de teoristas pra isso. Melhor do que criar teoria pra emoji do IG.

6 horas atrás, Seamus disse:

olha, sei que elas podem exagerar um pouco, mas acho legal elas terem levantado algo sobre isso, pq se a gente for parar pra pensar, faz bastante sentido!

Muitos veem a Britney como ingênua e tal, mas ela não é! Se esse desvio estava de fato acontecendo, é muito grave pra ela, ate pq ela nao tem controle legal sobre esses aspectos... muito triste se tivesse tirando vantagem dela dessa forma...

aguardarei cenas do proximo capitulo G6EfDMC.gif

sim sim, apesar de alguns exageros acho essencial elas falarem sobre isso. E tenho visto mta gente compartilhar esse episódio do podcast, gente que não tinha ideia das coisas que podem estar acontecendo nos bastidores.

Se o desvio for real, o escândalo vai ser enorme e não duvido desse lance de conservadoria for revisto pra vários casos diferentes além do dela!

@InTheDomination não recebeu minha msg?G6EfDMC.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, The Dragon said:

kk eu não vejo dessa forma. Pra mim é até um tempo bom em que finalmente mais fãs estão questionando esse tipo de coisa, já era tempo, pena que teve que ter um podcast de teoristas pra isso. Melhor do que criar teoria pra emoji do IG.

sim sim, apesar de alguns exageros acho essencial elas falarem sobre isso. E tenho visto mta gente compartilhar esse episódio do podcast, gente que não tinha ideia das coisas que podem estar acontecendo nos bastidores.

Se o desvio for real, o escândalo vai ser enorme e não duvido desse lance de conservadoria for revisto pra vários casos diferentes além do dela!

@InTheDomination não recebeu minha msg?G6EfDMC.gif

aliás, esta mais do que na hora dessa conservadoria acabar, pqp G6EfDMC.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...