Ir para conteúdo



Paris Hilton recria momento icônico com Britney ao lado de cover


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, The Dragon disse:

A Paris é muito bitolada a aquela era. Eu entendo que é legal relembrar e os fãs devem pedir coisas assim, mas putz bicho rs.

sim kkkkk e o pior e que eu acho que ela so deu valor a tudo que aconteceu, o contato com a britney, etc. DEPOIS que ela viu que realmente marcou uma geracao 

na epoca se ela tivesse a cabeca no lugar, ela poderia ter ajudado mt a britney, e se isso tivesse acontecido provavelmente hoje ela seria uma das melhores amigas dela. 

me arrisco a dizer que se a britney tivesse uma amiga de verdade naquela epoca, com o pe no chao, sensata e que tivesse ajudado ela no que fosse necessario, provavelmente metade daquela baixaria toda que aconteceu em 2007/2008 nao teria acontecido. 

esse apego tbm a essa epoca deve ser pq isso e uma das poucas coisas que ngm (principalmente as kardashians) nao podem comprar/recriar nem com todo dinheiro do universo. talvez o que elas tenham vivido (principalmente a britney, claro) foi o tipo de "fama" mais pura que ja existiu na face da terra - nao que isso seja algo especialmente bom k mas é unico, e mt dificilmente vai acontecer com outras pessoas. 

tumblr_mr24l4J4B41qdcxoeo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fabian disse:

sim kkkkk e o pior e que eu acho que ela so deu valor a tudo que aconteceu, o contato com a britney, etc. DEPOIS que ela viu que realmente marcou uma geracao 

na epoca se ela tivesse a cabeca no lugar, ela poderia ter ajudado mt a britney, e se isso tivesse acontecido provavelmente hoje ela seria uma das melhores amigas dela. 

me arrisco a dizer que se a britney tivesse uma amiga de verdade naquela epoca, com o pe no chao, sensata e que tivesse ajudado ela no que fosse necessario, provavelmente metade daquela baixaria toda que aconteceu em 2007/2008 nao teria acontecido. 

esse apego tbm a essa epoca deve ser pq isso e uma das poucas coisas que ngm (principalmente as kardashians) nao podem comprar/recriar nem com todo dinheiro do universo. talvez o que elas tenham vivido (principalmente a britney, claro) foi o tipo de "fama" mais pura que ja existiu na face da terra - nao que isso seja algo especialmente bom k mas é unico, e mt dificilmente vai acontecer com outras pessoas. 

tumblr_mr24l4J4B41qdcxoeo1_500.gif

Pode ser isso mesmo dela ter dado valor depois. A vida da Paris também era uma bagunça, né? Teve todo o lance dela ter ficado presa um tempo e o tanto de polêmica que ela se metia claramente de propósito (igual as Kardashians hoje). Quando estamos no momento, não valorizamos.

Eu acho que a Paris gosta da Britney de verdade, mas deve gostar mais dela mesma daquela época, como estava no auge de tudo e todos falavam dela. Estar com a Britney nessa época causou o que mais a P sempre quis, o triplo de atenção. Se tivessem redes sociais na época, iam lucrar horrores com o IG só com gente esperando fotos das duas.

Na entrevista recente pro Andy, a Paris diz que depois da carona icônica levou a Britney pra dormir na casa dela. O jeito que ela falou foi fofo e ao mesmo tempo como se estivesse se gabando: viu, Britney Spears já dormiu na minha casa, eu sou foda kkk

Britney e Paris me parecem bem sozinhas, mas a amizade das duas nunca foi muito saudável. Ter uma amiga que está do teu lado mais pelo teu brilho e não pela pessoa que vc é... Complicado. Talvez a P nem saiba o que é uma relação genuína, sem interesses.

A Britney atraiu/atrai muito sanguessuga. A Paris ter topado ir naquela festinha de aniversário em 2007, organizada pelo lufti, mostrou que ela faria de tudo pra não perder esse contato com a B. E até hoje deve bater essa vontade de voltar pra aquele lugar do passado, como se não tivesse passado um dia... Vide essa presepada armada por ela com cover pra viralizar rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, The Dragon disse:

Pode ser isso mesmo dela ter dado valor depois. A vida da Paris também era uma bagunça, né? Teve todo o lance dela ter ficado presa um tempo e o tanto de polêmica que ela se metia claramente de propósito (igual as Kardashians hoje). Quando estamos no momento, não valorizamos.

Eu acho que a Paris gosta da Britney de verdade, mas deve gostar mais dela mesma daquela época, como estava no auge de tudo e todos falavam dela. Estar com a Britney nessa época causou o que mais a P sempre quis, o triplo de atenção. Se tivessem redes sociais na época, iam lucrar horrores com o IG só com gente esperando fotos das duas.

Na entrevista recente pro Andy, a Paris diz que depois da carona icônica levou a Britney pra dormir na casa dela. O jeito que ela falou foi fofo e ao mesmo tempo como se estivesse se gabando: viu, Britney Spears já dormiu na minha casa, eu sou foda kkk

Britney e Paris me parecem bem sozinhas, mas a amizade das duas nunca foi muito saudável. Ter uma amiga que está do teu lado mais pelo teu brilho e não pela pessoa que vc é... Complicado. Talvez a P nem saiba o que é uma relação genuína, sem interesses.

A Britney atraiu/atrai muito sanguessuga. A Paris ter topado ir naquela festinha de aniversário em 2007, organizada pelo lufti, mostrou que ela faria de tudo pra não perder esse contato com a B. E até hoje deve bater essa vontade de voltar pra aquele lugar do passado, como se não tivesse passado um dia... Vide essa presepada armada por ela com cover pra viralizar rs.

sim... uma pena que na epoca ela era tao imatura e futil. teve uma vez que ela foi pega com cocaina e ela disse pra policia que ela pensava que era chiclete kkkkkkk ICONICA k acho que foi nessa que ela foi presa :b: 

ai eu nao acho que ela gosta da britney nao, nunca gostou... ela gosta justamente da atencao, midia e status que isso tras pra imagem dela, querendo ou nao, andar com a britney, bancando a bff agrega muito, ainda mais que a britney nunca teve amizades no meio, a gente sabe pouca coisa sobre o circulo de amizades dela. 

eu acho que ela fala essas coisas so pra se gabar mesmo. se ela gostasse da britney de verdade na epoca e ate durante aquela confusao toda, por mais futil e boba que ela fosse, ela teria tentado fazer algo, procurando a familia dela, sei la, qualquer coisa 

é, eu acho que a cabeca da paris deve funcionar de outro jeito, ela é uma mean girl da vida real, e isso meio que nao foi uma escolha que ela fez conscientemente, claro que tudo é uma escolha, mas acho que o jeito que ela foi criada deve ter influenciado mt no que ela é hoje, mt rica, escolas privadas, nata da nata da nata da nata da nata da nata de manhanttan....... claro que devem existir pessoas otimas, mas a parte podre deve ser MUITO podre e muito maior tbm. é basicamente igual 'gossip girl', mts dessas meninas so conhecem o mundo dessa forma, "o que aquela pessoa pode me oferecer?", "agora ta prejudicando minha imagem, out!", "ta chamando mais atencao do que eu, vou sabota-la" e por ai vai, é bem nitido isso na briga que ela ja leva ha anos com a lindsay. 

o sonho dela e a britney da espaco de novo, ela volta correndo.... mas ser amigo da paris deve ser um saco, e eu vou parar por aqui pq nao quero filosofar sobre isso que nao tem nada a ver com o tpc kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...