Ir para conteúdo



BRITNEY's BACK - US Weekly afirma que Britney está "animada para voltar a sua carreira e fazer o que mais ama"


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu meio que já me conformei, que esse ano não vai ter nada, no que diz respeito à 'lançamentos' para nós fãs...

Talvez, em breve eles soltem uma nota nas redes sociais e no site dela, falando que ela está voltando gradualmente aos trabalhos; assim ela poderia voltar a postar nas redes sociais e sair de casa com mais frequência; provavelmente ela vá curtir as férias de verão dos filhos, no meio do ano, então esse anuncio deve sair antes do verão... Mas acho que se voltar a trabalhar, vai ser gravando o álbum e no final do ano, outubro/novembro, os ensaios para a residência devem voltar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morta no "mais forte que antes". Mais uma confirmação da Britney: Stronger Residency :gret17:

""Os filhos de Britney e Sam têm sido sua rocha em tudo"" GENTE O QUE FOI ESSA PARTE QUE TEM MIL E UM SENTIDOS???? :ines4:

3 horas atrás, João Pedro disse:

Eu fico muito feliz com isso e que ela esteja trabalhando com o Justin ,visto que o cara é dado como o novo queridinho das que estão em alta.

 

Ele trabalhou no ''adoçante'' e ''obrigado, próximo'' da ariana (inclusive compôs fake smile). Espero que siga a qualidade musicial do glory que carregou a melhor edição vocal da década em discos da britney. 

FALOU ABSOLUTAMENTE TUDO, MIGO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...