Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Garoto Fatal

BRITNEY PODERIA FÁCIL FÁCIL SER INDICADA AO OSCAR.

Recommended Posts

A gaga ganhou um oscar por uma msc num foi? e eu nem ouvi, p mim tanto faz e tanto fez. Não tenho essas neuras c a Britney e nem ninguem me cobrando p britney ter um oscar. Como a gaga disse: Não é sobre ganhar, e sobre n desistir.

Até pq independente de prêmio Crossroads levou varias oscar, como melhor canção e melhor atriz coadjuvante. Quem precisa de oscar p te dizer oq é bom ou ruim -N :byeney:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Britney é uma atriz ruim, assim como a Beyoncé, Rihanna,  Xtina" Jlo, Madonna e a maioria dessas divas que se aventuram no cinema. A Gaga é fraquíssima também. Essa aclamação dela como atriz foi a coisa mais forçada dos últimos tempos. Com certeza rolou um cheque bem gordo tanto da Warner, quanto daquele empresário/macho dela. A sorte dela foi a música ter agradado ao público e, principalmente, a critica especializada. Porque se fosse depender da atuação mediana dela...

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Diego Xavier disse:

amo a britney é obvio, mas não tem como ela ganhar oscar com música sobre paparazzi, sexo e dançar até morrer ijdv9QB.gif

por isso é muito melhor baixar essa expectativa e desejar que ela foque em boas músicas e expandido o legado ijdv9QB.gif

Fato. 

Britney não é o tipo de artista que rouba todos prêmios e ainda bem que ela nunca precisou disso para ser um dos maiores atos da música pop.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Outrageous disse:

e apenas um adendo, lady gaga não é artista, e interpretar a si mesma num filme e cantar uma musiquinha sem graça e sem criatividade daquelas não é digno de oscars 8SxUc9o.gif quem quotar concordou

só li verdades :simney2:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.