Ir para conteúdo



BRITNEY PODERIA FÁCIL FÁCIL SER INDICADA AO OSCAR.


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Mary Spears disse:

Britney é uma atriz ruim, assim como a Beyoncé, Rihanna,  Xtina" Jlo, Madonna e a maioria dessas divas que se aventuram no cinema. A Gaga é fraquíssima também. Essa aclamação dela como atriz foi a coisa mais forçada dos últimos tempos. Com certeza rolou um cheque bem gordo tanto da Warner, quanto daquele empresário/macho dela. A sorte dela foi a música ter agradado ao público e, principalmente, a critica especializada. Porque se fosse depender da atuação mediana dela...

Jlo nunca decepcionou como atriz, muito pelo contrário. Eu já assisti a uns 4 filmes dela e em todos ela faz um bom papel.

''NUNCA MAIS'', ''O GAROTO DA CASA AO LADO'', ''A SOGRA''...

E nesse fim de semana vou assistir/avaliar o novo ''SECOND ACT - UMA NOVA CHANCE''.

O da Byeoncé eu gostei muito. E ela como atriz não é grandes coisas mas como a história do filme é boa, eu engoli sem machucar.

Da Riri e da X-tudo nunca assisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Jlo nunca decepcionou como atriz, muito pelo contrário. Eu já assisti a uns 4 filmes dela e em todos ela faz um bom papel.

''NUNCA MAIS'', ''O GAROTO DA CASA AO LADO'', ''A SOGRA''...

E nesse fim de semana vou assistir/avaliar o novo ''SECOND ACT - UMA NOVA CHANCE''.

O da Byeoncé eu gostei muito. E ela como atriz não é grandes coisas mas como a história do filme é boa, eu engoli sem machucar.

Da Riri e da X-tudo nunca assisti.

Ela pode não ser a pior, mas está longe de ser uma boa atriz. Ela deveria dar uma surra nas outras, visto que é a única que realmente se dedica à carreira no cinema e ainda assim não tem tanta vantagem assim em cima de outras divas que se aventuram em Hollywood uma vez ou outra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney é uma artista de vários talentos inclusive pra atuação em COMÉDIA! transborda carisma , é onde ela se encaixa perfeitamente. Sonho com ela focando em filmes e em séries assim algum dia e tipo ela não precisa de uma aclamação comprada e forçada desse tipo da Gaga , toda a grandiosidade da carreira dela foi por mérito próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JFell disse:

Virou foco agora toda cantora pop ter Oscar? Parabens pra Gaga que queria, lutou e conseguiu! Não adianta forçar! Se a Britney quiser essa faceta na carreira vamos apoiar mas sem forçar tb né 8SxUc9o.gif 

Mas eu não forcei, meu doce. Eu apenas disse que ela poderia fazer algo pq é muito criativa. 

Não entendi o pq de tanto auê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...