Ir para conteúdo



[COBERTURA] 27nd Annual Elton John AIDS Foundation's Oscar Viewing Party (24/02/19)


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 147
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente teve três festa ontem depois do Oscar

Elton 

Madonna 

Beyonce e Jayz 

 

Britney e Sam foram em uma delas ! Pois o Sam colocou foto arrumando ! Estão começando a sair os flagras igual a Rihanna na festa do Jay Z só saiu agora de tarde ! A Taylor tb foi na da revista e só saiu flagra hoje com ela lá dentro ! Acreditam na hipótese da Britney ter ido em alguma das festas ?  Eu não ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britney Brasileira disse:

Gente teve três festa ontem depois do Oscar

Elton 

Madonna 

Beyonce e Jayz 

 

Britney e Sam foram em uma delas ! Pois o Sam colocou foto arrumando ! Estão começando a sair os flagras igual a Rihanna na festa do Jay Z só saiu agora de tarde ! A Taylor tb foi na da revista e só saiu flagra hoje com ela lá dentro ! Acreditam na hipótese da Britney ter ido em alguma das festas ?  Eu não ! 

difícil ela ter ido na da Madonna, teria tido uma foto delas com a Gaga, ou só a Brit e a Madonna

Da Beyonce acho muito improvável mas nunca se sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britney Brasileira disse:

Gente teve três festa ontem depois do Oscar

Elton 

Madonna 

Beyonce e Jayz 

 

Britney e Sam foram em uma delas ! Pois o Sam colocou foto arrumando ! Estão começando a sair os flagras igual a Rihanna na festa do Jay Z só saiu agora de tarde ! A Taylor tb foi na da revista e só saiu flagra hoje com ela lá dentro ! Acreditam na hipótese da Britney ter ido em alguma das festas ?  Eu não ! 

Não, ele deve ter ido sozinho mesmo. Assim como foi num evento pré Oscar no dia anterior. Ele está cavando oportunidades e é amigo do empresário da Gaga, talvez consiga convites através dele e por ser namorado da Britney, obviamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...