Ir para conteúdo



Grande perda pra nação b-army, o @kingnacio cometeu suicídio


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Eduardo disse:

Perai, então a unica morte aceitavel é aquela supostamente natural? 
Morreu, não morreu? Logo, o ciclo foi terminado. Independente da forma, ele não está mais aqui. 

Nem todas as pessoas morrem de doença... existem MILHÕES de forma de alguem morrer...  vc pode levar um tiro, sofrer um acidente de carro, ter uma overdose, cometer suicídio, ficar doente, morrer de velhice... por ai vai. São muitas formas. Mas nenhuma é menos ou mais natural, nenhuma é menos ou mais "aceitável"... é morte e ponto final.

O ciclo NATURAL da vida foi encerrado... simples assim. 
Agora, achar que não é uma coisa "natural" sendo que a PRÓPRIA pessoa decidiu o seu PRÓPRIO destino é loucura... cada um escolhe a forma que quiser de morrer, ou não. Ninguem é obrigado a nada. Cada um tem a própria consciencia de quando acha que deve ou não continuar a viver.. cada um é responsável pela sua vida. 

 

Eu hein... 

Todo mundo ai "chorando".. nem conheciam o cara, não sabiam nada da vida dele e ainda acham que pode ficar "inconformados".

Só lembrando: isso não vale de NADA, até porque o cara nem está mais nessa dimensão... a gente tem que se preocupar com quem tá vivo, não morto. 

Depois o louco sou eu... 

 

Você pelo jeito não deve nunca ter perdido alguém importante pra estar falando tanta asneira

Todo mundo vai morrer sim, querido. Mas a verdade é que a gente nunca está pronto pra perder alguém, por mais que a morte seja uma certeza, a gente não sabe o que acontece depois dela, então quando morre alguém, ficamos com uma sensação de perda, saudades e incertezas, afinal, pelo menos na vida nunca mais veremos essa pessoa.

E ninguém era próximo do Inácio, mas precisa ser próximo pra ser solidário? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Joyride disse:

Você pelo jeito não deve nunca ter perdido alguém importante pra estar falando tanta asneira

Todo mundo vai morrer sim, querido. Mas a verdade é que a gente nunca está pronto pra perder alguém, por mais que a morte seja uma certeza, a gente não sabe o que acontece depois dela, então quando morre alguém, ficamos com uma sensação de perda, saudades e incertezas, afinal, pelo menos na vida nunca mais veremos essa pessoa.

E ninguém era próximo do Inácio, mas precisa ser próximo pra ser solidário? 

Você não me conhece, não fale sobre o que você não sabe. 
Você sabe da SUA história, não da minha. 

Cada um tem sua perspectiva sobre a morte... tem quem fica lamentando, e tem quem segue em frente. Segue o baile, filhão.


Eu hein... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Joyride disse:

Você pelo jeito não deve nunca ter perdido alguém importante pra estar falando tanta asneira

Todo mundo vai morrer sim, querido. Mas a verdade é que a gente nunca está pronto pra perder alguém, por mais que a morte seja uma certeza, a gente não sabe o que acontece depois dela, então quando morre alguém, ficamos com uma sensação de perda, saudades e incertezas, afinal, pelo menos na vida nunca mais veremos essa pessoa.

E ninguém era próximo do Inácio, mas precisa ser próximo pra ser solidário? 

Ser solidário é fazer algo por alguem enquanto essa pessoa está VIVA.

Morta não adianta nada, é bom só pro nosso ego. 

Ou pro remorso, em alguns casos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Eduardo disse:

Perai, então a unica morte aceitavel é aquela supostamente natural? 
Morreu, não morreu? Logo, o ciclo foi terminado. Independente da forma, ele não está mais aqui. 

Nem todas as pessoas morrem de doença... existem MILHÕES de forma de alguem morrer...  vc pode levar um tiro, sofrer um acidente de carro, ter uma overdose, cometer suicídio, ficar doente, morrer de velhice... por ai vai. São muitas formas. Mas nenhuma é menos ou mais natural, nenhuma é menos ou mais "aceitável"... é morte e ponto final.

O ciclo NATURAL da vida foi encerrado... simples assim. 
Agora, achar que não é uma coisa "natural" sendo que a PRÓPRIA pessoa decidiu o seu PRÓPRIO destino é loucura... cada um escolhe a forma que quiser de morrer, ou não. Ninguem é obrigado a nada. Cada um tem a própria consciencia de quando acha que deve ou não continuar a viver.. cada um é responsável pela sua vida. 

 

Eu hein... 

Todo mundo ai "chorando".. nem conheciam o cara, não sabiam nada da vida dele e ainda acham que pode ficar "inconformados".

Só lembrando: isso não vale de NADA, até porque o cara nem está mais nessa dimensão... a gente tem que se preocupar com quem tá vivo, não morto. 

Depois o louco sou eu... 

 

Você nem leu o que eu escrevi, eu deixei bem claro que seria um ciclo natural/normal se ele tivesse morrido de forma tbm natural ou "TIVESSE ACONTECIDO UMA FATALIDADE"

fa·ta·li·da·de
substantivo feminino

1. Força que predispõe os acontecimentos.
2. Destino inevitável.
3. Qualidade de fatal.
4. [Figurado] Grande desgraça (que influi em sucessos futuros)

Logo isso engloba toda e qualquer forma de morte que não seja natural ou suicidio. 

Um ciclo acaba de forma NATURAL, quando as coisas acontecem NATURALMENTE. Se uma pessoa se mata, não foi um processo natural e sim uma escolha, ou seja, existem outras alternativas. Se o suicidio fosse algo natural em nossas vidas não existiria tantas formas de salvar um ser humano e seria algo muito facil de realizar. 

"Ninguem é obrigado a nada. Cada um tem a própria consciencia de quando acha que deve ou não continuar a viver.. cada um é responsável pela sua vida."

Ahhh claro pq se depois sua consciencia ficar pesada e você se arrepender ou cansar você pode simplesmente levantar do caixão e tentar de novo, né? Simples assim mesmo... Sem falar que nós somos seres pensantes que estamos em constante evolução, uma pessoa que pensou em suicidio quando tinha 14, 15 anos hoje com 30 e outra mentalidade provavelmente deve achar uma grande bobagem ter cogitado isso, por tanto o que você esta falando não faz sentindo levando em consideração que mudamos a forma que vimos o mundo e lidamos com problemas o tempo todo. 

Eu não vou ficar discutindo com uma pessoa que acha normal alguém interromper a própria vida quando existem outras MILHÕES lutando por ela. Você deveria ter mais responsabilidade em dizer certas coisas, pq um discurso como esse seu pode encorajar uma pessoa que já não esta bem por um problema temporario a se matar - e não só acabar com a propria vida, mas tbm mudar a vida de todos que estão ao seu redor. 

Ngm esta chorando, as pessoas só estão assustadas/tristes, o que é um sentimento natural da maioria das pessoas diante de uma noticia dessas independente do grau de proximidade.  

E ate onde eu li ngm está falando ou fazendo nada demais. Realmente temos que se preocupar com quem esta vivo, mas não vejo como lamentar a morte de alguem anule isso. E é uma pena que no seu caso você não esteja preocupado com ngm. 

8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Fabian disse:

Você nem leu o que eu escrevi, eu deixei bem claro que seria um ciclo natural/normal se ele tivesse morrido de forma tbm natural ou "TIVESSE ACONTECIDO UMA FATALIDADE"

fa·ta·li·da·de
substantivo feminino

1. Força que predispõe os acontecimentos.
2. Destino inevitável.
3. Qualidade de fatal.
4. [Figurado] Grande desgraça (que influi em sucessos futuros)

Logo isso engloba toda e qualquer forma de morte que não seja natural ou suicidio. 

Um ciclo acaba de forma NATURAL, quando as coisas acontecem NATURALMENTE. Se uma pessoa se mata, não foi um processo natural e sim uma escolha, ou seja, existem outras alternativas. Se o suicidio fosse algo natural em nossas vidas não existiriam tantas formas de salvar um ser humano e seria algo muito facil de realizar. 

"Ninguem é obrigado a nada. Cada um tem a própria consciencia de quando acha que deve ou não continuar a viver.. cada um é responsável pela sua vida."

Ahhh claro pq se depois sua consciencia ficar pesada e você se arrepender ou cansar você pode simplesmente levantar do caixão e tentar de novo, né? Simples assim mesmo... Sem falar que nós somos seres pensantes que estamos em constante evolução, uma pessoa que pensou em suicidio quando tinha 14, 15 anos hoje com 30 e outra mentalidade provavelmente deve achar uma grande bobagem ter cogitado isso, por tanto o que você esta falando não faz sentindo levando em consideração que mudamos a forma que vimos o mundo e lidamos com problemas o tempo todo. 

Eu não vou ficar discutindo com uma pessoa que acha normal alguém interromper a própria vida quando existem outras MILHÕES lutando por ela. Você deveria ter mais responsabilidade em dizer certas coisas, pq um discurso como esse seu pode encorajar uma pessoa que já não esta bem por um problema temporario a se matar - e não só acabar com a propria vida, mas tbm mudar a vida de todos que estão ao seu redor. 

Ngm esta chorando, as pessoas só estão assustadas/tristes, o que é um sentimento natural da maioria das pessoas diante de uma noticia dessas independente do grau de proximidade.  

E ate onde eu li ngm está falando ou fazendo nada demais. Realmente temos que se preocupar com quem esta vivo, mas não vejo como lamentar a morte de alguem anule isso. E é uma pena que no seu caso você não esteja preocupado com ngm. 

8.gif

nem li, desculpa.

thank u, next. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Eduardo disse:

Perai, então a unica morte aceitavel é aquela supostamente natural? 
Morreu, não morreu? Logo, o ciclo foi terminado. Independente da forma, ele não está mais aqui. 

Nem todas as pessoas morrem de doença... existem MILHÕES de forma de alguem morrer...  vc pode levar um tiro, sofrer um acidente de carro, ter uma overdose, cometer suicídio, ficar doente, morrer de velhice... por ai vai. São muitas formas. Mas nenhuma é menos ou mais natural, nenhuma é menos ou mais "aceitável"... é morte e ponto final.

O ciclo NATURAL da vida foi encerrado... simples assim. 
Agora, achar que não é uma coisa "natural" sendo que a PRÓPRIA pessoa decidiu o seu PRÓPRIO destino é loucura... cada um escolhe a forma que quiser de morrer, ou não. Ninguem é obrigado a nada. Cada um tem a própria consciencia de quando acha que deve ou não continuar a viver.. cada um é responsável pela sua vida. 

 

Eu hein... 

Todo mundo ai "chorando".. nem conheciam o cara, não sabiam nada da vida dele e ainda acham que pode ficar "inconformados".

Só lembrando: isso não vale de NADA, até porque o cara nem está mais nessa dimensão... a gente tem que se preocupar com quem tá vivo, não morto. 

Depois o louco sou eu... 

 

"Ninguém é obrigado a nada" vc escolheu nascer quando? Kkkkkkkkkk

Pare de romantizar suicídio, suicídio é doença, tanto é que seus fatores de riscos são todos compulsões e doenças.  Vc fala como se em plena consciência a pessoa decidisse um belo dia morrer.

E infelizmente não estava ao nosso alcance fazer nada pelo Inácio, isso não nos proíbe de debater um tema importante e externar nossas condolências. Ou precisa ser famoso pra ter compaixão? Pior é vocês generalizando a frieza de vocês, como se a nossa lástima pelo acontecido fosse necessidade de chamar atenção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Eduardo disse:

Perai, então a unica morte aceitavel é aquela supostamente natural? 
Morreu, não morreu? Logo, o ciclo foi terminado. Independente da forma, ele não está mais aqui. 

Nem todas as pessoas morrem de doença... existem MILHÕES de forma de alguem morrer...  vc pode levar um tiro, sofrer um acidente de carro, ter uma overdose, cometer suicídio, ficar doente, morrer de velhice... por ai vai. São muitas formas. Mas nenhuma é menos ou mais natural, nenhuma é menos ou mais "aceitável"... é morte e ponto final.

O ciclo NATURAL da vida foi encerrado... simples assim. 
Agora, achar que não é uma coisa "natural" sendo que a PRÓPRIA pessoa decidiu o seu PRÓPRIO destino é loucura... cada um escolhe a forma que quiser de morrer, ou não. Ninguem é obrigado a nada. Cada um tem a própria consciencia de quando acha que deve ou não continuar a viver.. cada um é responsável pela sua vida. 

 

Eu hein... 

Todo mundo ai "chorando".. nem conheciam o cara, não sabiam nada da vida dele e ainda acham que pode ficar "inconformados".

Só lembrando: isso não vale de NADA, até porque o cara nem está mais nessa dimensão... a gente tem que se preocupar com quem tá vivo, não morto. 

Depois o louco sou eu... 

 

Eu o conhecia, conversávamos e eu sabia o que estava rolando com ele! Estou super mal desde então, o que você falou foi puro desrespeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...