Ir para conteúdo



Grande perda pra nação b-army, o @kingnacio cometeu suicídio


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Mr.Gallagher disse:

Concordo por já ter passado por essa fase. Ser fã da Britney me ajudou a passar um fase difícil da minha vida, depois disso me tornei obsecado, hj sei que se não fosse por ela seria por outra coisa, já até comentei disso aqui. Foi importante para mim, mas eu vivia 24h vendo Britney e pensando nela, depois que iniciei o tratamento e passei  a resolver meus problemas minha relação com ela mudou completamente, continuo mega fã, só que agora com pé no chão, pois sou mais importante do que ela KK

Apesar de entender o que quer dizer e concordar que não é normal, tenha sensibilidade ao comentar, tá? Vc foi ofensivo na forma que escreveu.

 

 

 

É disso mesmo que estou falando, ter fases assim é bem normal, mas uma pessoa adulta viver em função de outro é problemático sim, lendo agora vi que me expressei mal, me desculpo porém é uma realidade perigosa e sim também acho nossas atitudes aqui problemáticas porém nada comparado a alguém que segue pessoalmente um ídolo, e falei amplamente e não só dele a vários casos assim, tem outro menino barmy também que tem fotos com variaaaaaas famosas e ricos e tals, fico pensando qual o sentido disso? esta querendo viver algo que não pertence a realidade dele mas enfim me expressei mal mesmo

 

edit: ajudar não é só passar a mao na cabeça, bjs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, az_fabio disse:

É disso mesmo que estou falando, ter fases assim é bem normal, mas uma pessoa adulta viver em função de outro é problemático sim, lendo agora vi que me expressei mal, me desculpo porém é uma realidade perigosa e sim também acho nossas atitudes aqui problemáticas porém nada comparado a alguém que segue pessoalmente um ídolo, e falei amplamente e não só dele a vários casos assim, tem outro menino barmy também que tem fotos com variaaaaaas famosas e ricos e tals, fico pensando qual o sentido disso? esta querendo viver algo que não pertence a realidade dele mas enfim me expressei mal mesmo

 

edit: ajudar não é só passar a mao na cabeça, bjs 

e voce vai ajudar no que se ele já se suicidou garoto KU9b3SU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, az_fabio disse:

esse povo que gasta milhões com ídolos devem ser bem descompensadas viu com todo o respeito falo amplamente não só dele, tanta coisa realmente legal pra se fazer e ficar tietando alguém que nem faz questão de você? Err 

 

1 hora atrás, az_fabio disse:

mas uma pessoa adulta viver em função de outro é problemático sim, lendo agora vi que me expressei mal, me desculpo porém é uma realidade perigosa e sim também acho nossas atitudes aqui problemáticas porém nada comparado a alguém que segue pessoalmente um ídolo,

A base desse tipo de comportamento não vem só de relação entre fãs e famosos.

Obviamente não te conheço, mas talvez você esteja julgando o comportamento de alguém e faz a mesma coisa ou até pior, levando em conta que a maioria dos seres humanos buscam e até vivem em torno da necessidade de aprovação dos outros nas mínimas coisas pra tentar "se compensar" e nem sequer se dão conta disso. São BEM poucos os que realmente fogem desse comportamento.

Diante a forma como a sociedade funciona, é o normal de hoje. Comportamento de fã pode ser até mais válido e mais puro do que muitas relações que você tem com outros na sua vida e considera algo "normal". O fato dele ter viajado, tietado e frequentado vários shows não quer necessariamente dizer o que você insinuou. É difícil falar sem conhecer a realidade da outra pessoa, principalmente em uma situação como essa.

Dinheiro é o que é menos relevante nessa questão, era dele e ele gastou como queria. Os seus ideais serem diferentes do dele não quer dizer que ele estava gastando da forma errada. Mas enfim, esse tópico não é lugar pra isso... 

Fiquei chateado com o que aconteceu. Não o conhecia mas mesmo assim... Se cuidem gente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, az_fabio disse:

Nossa coitado ele parecia ser bem legal, mas gente sinceramente esse povo que gasta milhões com ídolos devem ser bem descompensadas viu com todo o respeito falo amplamente não só dele, tanta coisa realmente legal pra se fazer e ficar tietando alguém que nem faz questão de você? Err 

FATO.

Super entendi o que vc quis dizer... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diego Xavier disse:

acho melhor ninguém julgar KU9b3SU.gif

apenas desejar o melhor pra ele KU9b3SU.gif

Entendo o que você está pensando sobre o caso.

mas suicidio não é a solução pra nada... então infelizmente sempre vão julgar, pq nós vivemos diariamente, a cada minuto, lutando contra a morte, contra a perda da nossa vida: comendo, se exercitando, fazendo planos, trabalhando 

e desejar o melhor? Ele próprio tirou o que tinha de melhor: A VIDA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...