Ir para conteúdo


[Artigo] A entrevista com Britney que nunca deveria ter existido


_deludedbritney

Mensagens recomendadas

Em 18/02/2019 at 00:48, Lucas. disse:

Só disse verdades! O problema é que as pessoas querem sempre mais dela e nunca acham que é o suficiente. Questionam sua habilidade de dançar, de cantar, de ser uma artista! Sem falar da aparência, até hoje ela é muito julgada. As pessoas pensam que sabem que é melhor pra ela, carreira dela, inclusive a aparencia. Hoje eu entendo cada vez mais o pq dela ser mais reservada com vida ou com a carreira, de querer ter uma vida mais estável e tranquila. Eu tenho tanto orgulho da pessoa, da artista que ela é. Ela sempre defendeu muitas causas, mesmo quando não era discutido sobre, e sempre foi e ainda é de uma forma muito natural. Pena que ela pagou preço bem alto por isso, quando eu li o nome do tópico me veio na cabeça essa entrevista, eu acho a mais triste que ela já deu. Mas hoje ela vive a vida como ela quer, uma vida bem mais tranquila, tá com seus filhos, tem sua liberdade , e que bom que seja assim pq ela merece!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu choro real toda vez que vejo essa entrevista e o FTR pq vejo que tudo o que ela mais queria, e que parecia completamente, e eternamente, impossível, hoje ela tem e vive. Ela sai pra onde quer, ela vive com os filhos, ela sai com show de 4 anos e é aclamadíssima e ainda bate records. Tudo sem ter mais de 100 paparazzis com a câmera quase dentro do esôfago dela de tão invasivas. As entrevistas, que a gente tanto reclama de serem filtradas pela equipe, sempre tem um clima super clean, nada que questione ela sobre sua capacidade materna ou mental. Tudo e todos que trabalham com ela a cobrem de elogios. Tudo isso podendo ir pra Disney com os meninos e a gente só ficar sabendo pq ELA MESMA posta fotos no insta. Ou mesmo almoçar com eles em locais públicos e acontecer o mesmo. Ai é muito mais que inspirador toda essa superação dela. E o melhor de tudo é que ela NUNCA se aproveitou da própria história pra lucrar em cima. A resposta dela pra tudo sempre foi seu sorriso doce e lindo. Isso me inspira desde que a conheci. ELA MERECE TODOS OS BENEFÍCIOS QUE TEM HOJE. TODOS. 

Em 18/02/2019 at 00:48, Lucas. disse:

"A imagem que se tem da Britney hoje é a de uma mulher que sobreviveu a mídia e a uma sociedade que foi (e ainda é) cruel com ela, que questionou (e continua a questionar) tudo o que ela fez desde que ela é quem é."
 

Só disse verdades! O problema é que as pessoas querem sempre mais dela e nunca acham que é o suficiente. Questionam sua habilidade de dançar, de cantar, de ser uma artista! Sem falar da aparência, até hoje ela é muito julgada. As pessoas pensam que sabem que é melhor pra ela, carreira dela, inclusive a aparencia. Hoje eu entendo cada vez mais o pq dela ser mais reservada com vida ou com a carreira, de querer ter uma vida mais estável e tranquila. Eu tenho tanto orgulho da pessoa, da artista que ela é. Ela sempre defendeu muitas causas, mesmo quando não era discutido sobre, e sempre foi e ainda é de uma forma muito natural. Pena que ela pagou preço bem alto por isso, quando eu li o nome do tópico me veio na cabeça essa entrevista, eu acho a mais triste que ela já deu. Mas hoje ela vive a vida como ela quer, uma vida bem mais tranquila, tá com seus filhos, tem sua liberdade , e que bom que seja assim pq ela merece!

SIM!!! No dia que o Rebellion ficou fora do ar eu fiquei a semana toda me sentindo MAL por ter lido certos comentários sobre ela em outro fórum. Gente como as pessoas são cruéis, baixas, podres e mesquinhas!!!! E ainda se escondem na máscara de "trolls da internet" como justificativa pra fazerem comentários nojentos, machistas e misóginos sobre uma mulher que nunca fez nem desejou mal a ninguém e que literalmente quase foi morta pela mídia que só queria lucrar com notícias negativas dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...