Ir para conteúdo



Segundo fonte do ET, Jamie está melhor e Britney voltará assim que ele estiver 100%.


tiagof

Mensagens recomendadas

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Hess disse:

prefiro anúncio em coletiva do que patifaria em deserto ou palco no meio da rua com ela entrando muda e saindo calada  A6suG9Q.gif seria até legal uma live com anuncio de album + show juntos

Pois eu achei aquela "patifaria" no deserto um luxo, fizeram aquilo tudo somente pra anunciar uma residência. E sendo a primeira residência de ninguém menos que Britney Spears, não merecia menos. E aquelas projeções no hotel pra Domination então? Maravilhosas!

O objetivo deles é somente anunciar o show com a presença dela lá. Quem quiser assistir um show, é só ir lá em uma das datas que eles anunciaram. É pra isso mesmo que serve o anúncio :simney2:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hess disse:

prefiro anúncio em coletiva do que patifaria em deserto ou palco no meio da rua com ela entrando muda e saindo calada  A6suG9Q.gif seria até legal uma live com anuncio de album + show juntos

nossa, um anúncio do tipo This Is It do MJ seria maravilhoso mesmo A6suG9Q.gif

com um vídeo promocional bonito e uma foto adequada porque aquela foto da Dominação era péssima, nao vou mais fingir A6suG9Q.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas. disse:

Pois eu achei aquela "patifaria" no deserto um luxo, fizeram aquilo tudo somente pra anunciar uma residência. E sendo a primeira residência de ninguém menos que Britney Spears, não merecia menos. E aquelas projeções no hotel pra Domination então? Maravilhosas!

O objetivo deles é somente anunciar o show com a presença dela lá. Quem quiser assistir um show, é só ir lá em uma das datas que eles anunciaram. É pra isso mesmo que serve o anúncio :simney2:

 

é bonito pra gente, realmente, mas a britney nao tava confortável em nenhum

realmente, um luxo o deserto e impecável a projeção no prédio, mas prefiro algo que ela se sinta mais à vontade, interaja, fale, converse com os fãs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MatheusLopes disse:

Larry  soltando as notinhas pra acalmar A6suG9Q.gif to achando que mês que vem ela já volta ao menos pra estúdio 

tbm acho.. nos meus sonhos ela volta a tempo para se apresentar no BBMA (maio), VMA (agosto), AMA (outubro) ou EMA (novembro).

o certo era ela se apresentar em todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...