Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Fê Mendes

Jamie Lynn posta foto nos stories do Jamie (pai) com a Maddie

Recommended Posts

1 hora atrás, Diana disse:

Me disseram ante-ontem que ele realmente renasceu, está 100% recuperado. Por isso a Jamie Lynn está normal, mas ela tbm tá fazendo algumas coisas de pirraça. Britney vai ficar reclusa um tempinho eu acho. E ela não vai pra festa do EJ.

tomara que tenham instalado um cu de titanio nesse velho, n quero NADA atrapalhando minhas eras 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai gente, vocês ficam falando que bom que o cara tá bem pq se não a Britney iria aposentar e tal. É uma vida, krlho! Agradeçam em primeiro lugar pela vida do cara! Em segundo lugar agradeçam pela Britney e a família dele, que iriam sofrer pela perda dele. Eu amo a carreira da Britney, mas parem de colocar show business como prioridade em detrimento da felicidade das pessoas:ines3:

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm acho que a doença do pai não tenha sido o único motivo para o cancelamento da residencia, porém com a melhora dele acho possível que ela retome os ensaios e tal. Querendo ou não var gerar buzz pro "retorno".

Compartilhar este post

Link para o post

Larry tá empenhando mesmo na limpeza de imagem , fez ela sumir de tudo e com certeza vão colocar ela na mídia em etapas igual na era circus :clo8:

e sobre o jamie ele já tava em pé bem antes dela cancelar a residência 

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que ele esta melhorando, imaginava que estivesse quase em fase terminal. 

Sobre a Domination tour adiada, espero sinceramente que seja cancelada. Continuo achando um erro e os números das vendas tavam falando por si 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.