Ir para conteúdo



Jamie Lynn posta foto nos stories do Jamie (pai) com a Maddie


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, Fabian disse:

nao sei onde vcs estao vendo ele "plenissimo e recuperado" quando o que ela postou so foi uma foto dele de costas 9.gif

a pessoa esta se tratando de um cancer não significa que ela nao possa ficar em pe ou sair, ne? vcs nao lembram daquela blogueira que morreu ha um tempo atras que quando podia ia ate pra praia? 

claro que eu torço pra ele estar melhor/recuperado, mas não surtem 

Por mais que queira acreditar que ele esteja melhor mesmo, compartilho do mesmo pensamento 

 

isso não quer dizer nada, uma doença que o tratamento tem seus altos e baixos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Diana disse:

Me disseram ante-ontem que ele realmente renasceu, está 100% recuperado. Por isso a Jamie Lynn está normal, mas ela tbm tá fazendo algumas coisas de pirraça. Britney vai ficar reclusa um tempinho eu acho. E ela não vai pra festa do EJ.

Vc tá falando sério?  9.gif ou é ironia e/ou opinião pessoal? 9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MatheusLopes disse:

Essa menina nem deveria estar postando stoty dele 9.gif se vcs já tão falando besteira por uma foto de costas imagina quem nem gosta da britney 9.gif 

essa irmã quá quá deveria ter bom senso 9.gif

Verdade Matheus.

Ela postando storys dele fazendo comida dá a entender que ele está ótimo e AINDA BEM que nenhum site/tabloide disse nada a respeito.

Mas vc acha que é marketing o sumiço dela?

2 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Não acho ! Eu tenho certeza! E ela vai sumir por um bom tempo ! 

Meu Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Verdade Matheus.

Ela postando storys dele fazendo comida dá a entender que ele está ótimo e AINDA BEM que nenhum site/tabloide disse nada a respeito.

Mas vc acha que é marketing o sumiço dela?

Meu Deus.

Eu acho que não lkl1tId.gif ele deve estar doente mesmo e ela resolveu tirar um tempo pra família e pra ela mesma, sempre foi a prioridade dela então não me espanto 

acho que os ingressos não estarem 100% foi algo que ajudou tb na visão da equipe e eles utilizaram tudo isso pra um buzz no comeback lkl1tId.gif 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...