Ir para conteúdo



Justin Tranter e Danja postam foto juntos


alexjspears

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, MayconWillian disse:

Cancelamento da Domination, deve ter acendido o fogo da Britney pra gravar.

Britney odeia ficar muito tempo sem fazer nada, ela não iria ficar um ano longe.

Pode entrar melhor álbum da carreira.

Sim, ela gosta de trabalhar e agora deve estar usando parte desse tempo pra se dedicar mais no estúdio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acredito que ela esteja aproveitando esse tempo "afastada" para focar no album mesmo. Até por que a recuperação do pai dela nao priva dela estar gravando músicas.

Espero que lancem com um bom timing, e que ela consiga dar atenção para as musicas e albuns no sentido de divulgação também. As vezes no segundo semestre desse ano quando enfim o estado clínico do pai se resolver. Daí ela poderia focar no album no final do ano e começar a residencia em 2020

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Sony disse:

Sabe que pensando bem aqui... Essa "pausa" pode ter sido algo bom pra carreira. Eu não acho que a hora de voltar era agora. Tava tudo corrido, sem tempo de ensaio pro show, sem lançamentos, muito recente pro público (saiu de uma residência e já pulou na outra, o exemplo disso são as vendas), ia promover o show sem material novo, e ainda por cima tem o pai. 

 

Agora eu acho que esse retorno da Britney vai ser triunfal. Com o Danja ainda que nós amamos. Espero que seja algo mais urban pra combinar com o conceito do show (que eu duvido muito que vai mudar).

Falou tudo! 20181026020019-fc9121f8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Artur Macedo disse:

Eu acredito que ela esteja aproveitando esse tempo "afastada" para focar no album mesmo. Até por que a recuperação do pai dela nao priva dela estar gravando músicas.

Espero que lancem com um bom timing, e que ela consiga dar atenção para as musicas e albuns no sentido de divulgação também. As vezes no segundo semestre desse ano quando enfim o estado clínico do pai se resolver. Daí ela poderia focar no album no final do ano e começar a residencia em 2020

oi flor sdds bg8uX0D.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Perfumeney disse:

Não sei se fico feliz, Danja foi icônico no Blackout, mas hoje em dia eu não sei, inclusive produziu algumas coisas pra uma artista brasileira q foram descartadas 👀 #gossip

Mas é Britney. E ainda tem o Trander, que deve ser o produtor executivo.

Danja n vai produzir uma bomba pra ela.

Acho q até o fim do ano ela deve gravar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...