Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
LIPE DIAS

Variety "Britney Spears e Gwen Stefani provaram que o público poderia se tornar mais jovem"

Recommended Posts

Agora, The Dragon disse:

Deve ser um redator diferente. Na RS tb têm vários redatores e alguns claramente gostam mais da Britney que outros.

Sim, eu sei. Mas ainda assim achei super forçado dar tanto destaque a Gaga, sendo que ela acabou de chegar. Seria mais coerente darem mais ênfase ao nome da Britney, ou até da JLo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só fui saber que Celine e outros tinham residência em Vegas após a Britney anunciar a dela. acho que antes da Britney, as notícias sobre residência em Vegas era algo mais local e a Britney foi destaque no mundo todo, repercutindo muito além de Vegas.  

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Mary Spears disse:

Sim, eu sei. Mas ainda assim achei super forçado dar tanto destaque a Gaga, sendo que ela acabou de chegar. Seria mais coerente darem mais ênfase ao nome da Britney, ou até da JLo. 

Por isso citei o Carino, empresário feat noivo dela. Vai ter muito inve$$$timento pra fazer parecer que a Gaga foi pioneira, isso deve ser apenas o começo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mentira contada várias vezes acaba parecendo verdade.

Antes da Britney: Vegas = aposentados. Ninguém ligava.

Depois da Britney: Vegas = renovada. Vários artistas. Com carreira em 'andamento' e 'novas' buscando uma residência. 

Ridículo tentarem desvincular ou até diminuir a Britney desse fato.

Saco.. isso me dá uma raiva :ines4:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.