Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Carmencita

Rumor - Aparição em Evento de Fundação do Elton John

Recommended Posts

1 hora atrás, Mary Spears disse:

Eu não entendo vocês.

Estão atacando a Katy por ter pisado na bola; mas querem que ela vá dar biscoito a maricona do Elton que já falou mal da Britney direta e indiretamente. Ela deveria se manter bem longe desse cara, assim como da Katy, já que ambos claramente não respeitam ela nem um pouco.

Mas se a lógica fosse essa, ela aposentaria. Sendo que vem dos fãs as piores críticas, pra ter uma noção só vir aqui quando acontece alguma coisa que os fãs não gostam. Eu vejo críticas pesadíssimas, já fiquei horrorizado com algumas que li aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mary Spears disse:

Eu não entendo vocês.

Estão atacando a Katy por ter pisado na bola; mas querem que ela vá dar biscoito a maricona do Elton que já falou mal da Britney direta e indiretamente. Ela deveria se manter bem longe desse cara, assim como da Katy, já que ambos claramente não respeitam ela nem um pouco.

Ele é muito tóxico. Até falou mal da Madonna. 

Compartilhar este post

Link para o post

a lista é verdadeira

todo ano ele convida a Britney , ano passado ela tbm estava na Lista , mas ñ foi 

na verdade eu amaria ver ela no Red Carpet do Oscar 

e se ela for ai quero foto com a Zoe Saldana  ❤️ Jamie Bell , Miley e Sandra Lee

Compartilhar este post

Link para o post
4 hours ago, The Dragon said:

Não sei se vai, mas ela tem essa "cadeira" pq ajuda na causa do evento, então automaticamente é convidada todos os anos.

Acho que mais da metade desse povo da lista nem vai comparecer.

foi oq eu falei , ela sempre é convidada , mas já tem uns 2 anos que ela não vai 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.