Ir para conteúdo



Mais polêmica a vista! Vazou entrevista antiga da Katy Perry onde ela já mostrava obsessão por Britney Spears


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

"Eu entendo o porque da Britney Spears ser louca e por infelizmente a Amy Winehouse estar envolvida com drogas. A responsabilidade e pressão em cima de você, todos te tocando e achando que te conhecem, que são seus donos,  isso é difícil. Você tem que manter pessoas boas ao seu lado, com certeza. Pessoas que você confia. Eu não estou dentro da "cena" das drogas, eu bebo algo aqui e ali, eu sei que o importante é entreter o público com música, fazer as pessoas virem ao meu show e conseguir cantar. Acho que muitos dos incidentes envolvendo a privacidade (da Britney), não sei, acredito que você tem que manter a sua vida íntima privada e não mostrar a sua "piriquita" pra todo mundo. Mas os flashes dos fotógrafos são muito rápidos, quando você vê a Britney andando como um zumbi é porque ela não tá conseguindo ver o que está a sua frente.".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

Uma fudida do caralho dessas, depósito de mijo do Dr Luke falando de "ter pessoas boas ao lado".

Lembrei da Taylor falando sobre ela na Rolling Stone.

Imagem relacionada

"Por anos, eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até mim em Premiações, me cumprimentava, falava algo maldoso em tom de piada e ia embora. Eu pensava: "Somos amigas ou ela acabou de me insultar?"

 

 

Essa cadela é daquelas que "insulta" os outros disfarçando de "é só uma brincadeira, mores".

Thiago Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembrei ontem de uma treta entre ela e a Lily Allen. Em 2009 a Katy disse que era uma versão mais gorda da Amy Winehouse e uma versão mais magra da Lily.

A palhacita é viciada em alfinetar os outros, coisa de gente pequena demais.

Eu sou contra alimentar essas rivalidades, mas quero uma massacrada direta feita pela Britney, seja em música, clipe, ou comentário mesmo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...