Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Lucy Wagner

(E A HISTÓRIA CONTINUA) Em post no Instagram, produtor de Katy Perry, Greg Wells, diz que Britney não compõe suas músicas.

Recommended Posts

So nao acho que os q tão indo na pagina da katy xingar ela... acho errado, bastava so as cobrinhas mesmo!

A fã base deveriam aprender com a brit ignorar esses haters q por si so acabam pagando a lingua.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha gente! Ele tá insistindo que a Britney não compõe e é fantoche só que agora ele tá tentando dizer de forma positiva kkkkkkkkkkk mico. 

O pessoal falou que a culpa é da Britney por não SE AUTO DIVULGAR, mas os que trabalham com ela falam e isso basta. Fica nessa noia de que "A Britney só faz o que os outros mandam" quem quer, pois, como até criaram tópico já, mostra que a Brit tem sim colocado a mão em tudo o que faz.

Juro que lá no fundo estou com pena desse homem por ter mexido no vespeiro de Britfan, mas tô amando a reação dos fãs e desejo que continue mais pesado pra ver se aprendem a parar de querer se escorar na Britney.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, The Dragon disse:

Ainda falou que alguns colegas produtores/compositores confirmaram pra ele. 

Kkkkkkkkkkk tô amando que ele vai ser forçado a citar nomes, senão vai ficar parecendo com "e verdadi ese bilete" 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.