Ir para conteúdo



(E A HISTÓRIA CONTINUA) Em post no Instagram, produtor de Katy Perry, Greg Wells, diz que Britney não compõe suas músicas.


Lucy Wagner

Mensagens recomendadas

Ele aparentemente idolatra a Katy Perry. E como todo "bom" fã, ele toma as dores do ídolo.

 

Não sei ao certo qual a procedência desses ataques, inclusive os da Katy Perry, mas uma coisa eu sei: são de pessoas que não gostam da Britney e não a reconhecem como ícone.

Parece que tem surgido uma onda de gente no mundo da música pop meio anti Britney, que a subestima, ou não demonstra muito apreço por ela. E o pior é que alguns deles já trabalharam com a Britney.

Eu me refiro em especial a essa turma da Katy Perry, que se sente os "donos do pedaço" e do Hot 100. Eles estiveram nos álbuns FF e BJ, os menos " pop perfection" da carreira. Seria mera coincidência?

Você percebe a falta de "Britney" no FF e no BJ, que são esmurrados por ITZ, Blackout e Glory. Nem a Britney dá muita bola para os dois primeiros álbuns citados. Ela mesma acordou para isso, pois mudou tudo no Glory.

Talvez alguns desses produtores têm uma má impressão dela porque não deixaram ela ser quem ela é como Artista, ou ela mesma não fez questão, talvez por confiar demais e entregar muito nas mãos de quem não devia.

Os produtores que a conheceram de fato são os que mais a exaltam. Por isso, espero que a Britney só trabalhe com quem gosta dela de verdade. E que esses produtores de bombas datadas fiquem bem longe dela.

Desculpem o texto, mas também é uma forma de desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Publicado há
  • Última resposta
32 minutos atrás, bs777 disse:

Ele aparentemente idolatra a Katy Perry. E como todo "bom" fã, ele toma as dores do ídolo.

 

Não sei ao certo qual a procedência desses ataques, inclusive os da Katy Perry, mas uma coisa eu sei: são de pessoas que não gostam da Britney e não a reconhecem como ícone.

Parece que tem surgido uma onda de gente no mundo da música pop meio anti Britney, que a subestima, ou não demonstra muito apreço por ela. E o pior é que alguns deles já trabalharam com a Britney.

Eu me refiro em especial a essa turma da Katy Perry, que se sente os "donos do pedaço" e do Hot 100. Eles estiveram nos álbuns FF e BJ, os menos " pop perfection" da carreira. Seria mera coincidência?

Você percebe a falta de "Britney" no FF e no BJ, que são esmurrados por ITZ, Blackout e Glory. Nem a Britney dá muita bola para os dois primeiros álbuns citados. Ela mesma acordou para isso, pois mudou tudo no Glory.

Talvez alguns desses produtores têm uma má impressão dela porque não deixaram ela ser quem ela é como Artista, ou ela mesma não fez questão, talvez por confiar demais e entregar muito nas mãos de quem não devia.

Os produtores que a conheceram de fato são os que mais a exaltam. Por isso, espero que a Britney só trabalhe com quem gosta dela de verdade. E que esses produtores de bombas datadas fiquem bem longe dela.

Desculpem o texto, mas também é uma forma de desabafo.

Expressou com perfeição tudo o que eu queria dizer mas me contive. 32.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bs777 disse:

Ele aparentemente idolatra a Katy Perry. E como todo "bom" fã, ele toma as dores do ídolo.

 

Não sei ao certo qual a procedência desses ataques, inclusive os da Katy Perry, mas uma coisa eu sei: são de pessoas que não gostam da Britney e não a reconhecem como ícone.

Parece que tem surgido uma onda de gente no mundo da música pop meio anti Britney, que a subestima, ou não demonstra muito apreço por ela. E o pior é que alguns deles já trabalharam com a Britney.

Eu me refiro em especial a essa turma da Katy Perry, que se sente os "donos do pedaço" e do Hot 100. Eles estiveram nos álbuns FF e BJ, os menos " pop perfection" da carreira. Seria mera coincidência?

Você percebe a falta de "Britney" no FF e no BJ, que são esmurrados por ITZ, Blackout e Glory. Nem a Britney dá muita bola para os dois primeiros álbuns citados. Ela mesma acordou para isso, pois mudou tudo no Glory.

Talvez alguns desses produtores têm uma má impressão dela porque não deixaram ela ser quem ela é como Artista, ou ela mesma não fez questão, talvez por confiar demais e entregar muito nas mãos de quem não devia.

Os produtores que a conheceram de fato são os que mais a exaltam. Por isso, espero que a Britney só trabalhe com quem gosta dela de verdade. E que esses produtores de bombas datadas fiquem bem longe dela.

Desculpem o texto, mas também é uma forma de desabafo.

Concordo. Também sinto que existe uma turminha assim que já trabalhou com a Britney de alguma forma, mas nos bastidores deve fazer a maior chacota dela.

Dr. Luke, Bonnie Mckee, Sia, a Katy e agora começo a achar que o Max Martin está nesse bolo. No Glory ela trabalhou com gente que no mínimo já a curtia como artista até conhecer como pessoa, a Julia e o Justin já eram fãs, o Burns admirador, G Eazy tinha crush nela, outros compositores do álbum mostraram como eram gratos pela oportunidade de ter trabalhado com ela. Por isso pra mim também faz uma diferença enorme, no FF tentaram alimentar o brand da Britney mas não ela como artista, e eu nem duvido que ela nunca esteve num mesmo estúdio que o Luke apesar dele ter produzido 99% do álbum.

Sobre subestimar, ela e a equipe têm suas parcelas de culpa, mas eu vejo mto mais apoio geral das pessoas. Se fosse em 2012 não sei se ficariam tanto do lado dela nessas polêmicas envolvendo a Katy, a Britney é bem desrespeitada como artista, mas a maioria sente necessidade de proteger ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...