Ir para conteúdo



NÃO ERA ESSA A BOA MOÇA BRITFÃS? Katy Perry reposta ataque a Britney no seu stories 'Katy Perry é quem comanda sua a própria carreira ela não é como Britney Spears que recebe um script'


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 116
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, monalisaspears disse:

pra refrescar a memoria 20161016215510-5403bb17.gif

5 OCASIÕES EM QUE KATY PERRY ZOMBOU DO COLAPSO DE BRITNEY SPEARS

Na primeira ocasião, Katy Perry fez piada sobre a situação em entrevista à Radio 2. Ela disse que já era mais madura quando ficou famosa e afirmou que não enlouqueceria – nem rasparia a cabeça.

“Meu primeiro disco só estourou quando eu tinha 23 anos, por isso talvez meu estado mental fosse diferente de alguém que alcançou o sucesso bem mais jovem. Se você está começando a carreira aos 14 ou 15 anos, sua maturidade ainda não está totalmente desenvolvida. Não digo que nunca farei besteira, porque algum dia eu posso querer raspar minha cabeça. Mas hoje não, senão queimarei minha careca no sol! Tenho sorte porque eu tenho uma excelente estrutura de apoio”, disse.

Na segunda ocasião, Katy Perry disse a uma rádio que a pressão a faria raspar a cabeça e acertar um veículo com um guarda-chuvas – como Britney fez, na ocasião do colapso nervoso.

“É como se o fato de ser linda e estar no topo das paradas colocasse muita pressão na gente. Eu vou raspar minha cabeça ano que vem. Não consigo suportar a pressão… vou bater no seu carro com uma sombrinha”, afirmou.

Na terceira ocasião, Katy Perry citou a situação em entrevista à revista “Elle”. “Você acha que vai ter de lidar com uma coisa, mas automaticamente surgem centenas de outras coisas. E é por isso que você vê pessoas raspando suas cabeças”, disse.

A quarta ocasião aconteceu no Twitter. Em uma breve mensagem, Katy Perry disse algo como: “raspa a cabeça sobre o vestido”.

A quinta ocasião ocorreu no último domingo (12), antes da cerimônia do Grammy. Ao ser questionada por um veículo de comunicação sobre o seu novo visual – ela está com o cabelo loiro e mais curto -, Katy Perry disse: “Essa cor era a última que faltava para o meu cabelo, a única coisa que resta é rapar o cabelo, mas estou guardando isso para um surto público”.

Em entrevista a outro veículo, Katy Perry falou sobre a pausa que deu em sua carreira, entre o fim da turnê “Prismatic”, ainda em 2015, e o lançamento de sua nova música, na semana anterior. “Bem, isso se chama tomar conta de sua saúde mental. Hoje estou bem e não raspei a minha cabeça”, afirmou Katy.

meu deus o dossie kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COVARDES. PRODUTOR E NÃO-ARTISTAS RIDICULOS. DUAS CRIANÇAS RIDICULAS.

Sabe o nome disso? INVEJA.

Essa mulher é uma garotinha mimada, não é uma Mulher com M maiúsculo.

Duvido ela falar isso na CARA da Britney. Por que só fica atrás de uma tela de celular ou tela de TV soltando shade? Porque Katy Perry é uma ridicula, COVARDE.

Pior tipo de pessoa, rancorosa, arrogante, quer pisar nos outros porque ela mesma se pisa.

Uma fracassada. 

Tomara que a Britney dê um unfollow nessa falsa, cretina. E exclua a Katy do círculo dela.

Resultado de imagem para gretchen gifResultado de imagem para gretchen gifResultado de imagem para gretchen gifResultado de imagem para gretchen gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me poupe que deixaram ela escolher alguma coisa do primeiro e segundo álbum 

Depois vem com papo feminista sendo que usa outra cantora para fazer as pessoas notar algo que se não for dito ninguém percebe pq não é vdd e é o fútil do fútil para um artista (escolher os singles Uau artista de verdade).

Eu dava crédito a Katy Perry quando era iludido que ela mesma compos seus hits 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...