Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
FabFroot

Faixas de Britney com Danja para o B10 foram registradas

Recommended Posts

22 minutos atrás, SpikeP disse:

Sinceramente, não quero um blackout 2.0 porque é isso que torna os álbuns icônicos e únicos... Quero um álbum Britney Spears, ou seja, que ela se renove na sonoridade como foi o Britney, ITZ, Blackout e até o Glory

Acredito que Blackout 2.0 não significa um álbum com a mesma sonoridade, significa lançar um álbum mais arriscado e menos polido e que gere um impacto na indústria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Mr.Gallagher disse:

Acredito que Blackout 2.0 não significa um álbum com a mesma sonoridade, significa lançar um álbum mais arriscado e menos polido e que gere um impacto na indústria.

Nesse caso eu tbm quero um blackout 2.0 kkkkkk mas não sei se todos usam nesse sentido, enfim.. Quero a dona Britney Spears envolvida porque sempre sai algo bom

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mr.Gallagher disse:

Eu quando penso eu Blackout 2.0 imagino a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que trazer o danja de volta, talvez, signifique que ela queira arriscar tanto quanto ela já arriscou antes, num lance mais pesado e sombrio que ele tem tentado fazer ha anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.