Ir para conteúdo



One More Time! Christina Aguillera fala novamente sobre possível colaboração com Britney em programa de TV.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Criminal disse:

"I had such an amazing success with the Liberation Tour" 

10/19/2018

1 Show(s)

Christina Aguilera

Pepsi Center

Denver, CO

4,069 / 9,500 (43%)

60.00 - 250.00

$414,108

Live Nation - Los Angeles

ai amigo tiveram datas melhores, e sucesso pode ser mais que números pra ela né 

primeira tour em anos, foi bem recebida pelos fãs + crítica 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

essa situação até eu fiquei com pena, apesar de ter rido rsrs.

é chato ficarem citando a Britney, mas ela mesma buscou isso, né? Que nem o Timberlake que não pode reclamar de ser associado a Britney até hoje. 

A X já falou muito sobre ela, até quando não era perguntada, agora com residência em Vegas é que vão citar mesmo.

Eu amo é ver os fãs da biscoiteira terem que engolir a britoca sempre citada nas entrevistas, é delicioso 9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, The Dragon disse:

essa situação até eu fiquei com pena, apesar de ter rido rsrs.

é chato ficarem citando a Britney, mas ela mesma buscou isso, né? Que nem o Timberlake que não pode reclamar de ser associado a Britney até hoje. 

A X já falou muito sobre ela, até quando não era perguntada, agora com residência em Vegas é que vão citar mesmo.

Eu amo é ver os fãs da biscoiteira terem que engolir a britoca sempre citada nas entrevistas, é delicioso 9.gif

Xtina e J.T sempre vão ter uma carreira aliada a Britney. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate que seria icônico um feat entre elas... Mas o VMA 2003 mostrou como a Aguilera se comportaria se algo a fizesse ir pra segundo plano em relação a Britney... Apesar de que ela, aparentemente, "amadureceu", ainda acredito que ela se comportaria mal... Enfim.. não sei se gostaria ou não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...