Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
LIPE DIAS

One More Time! Christina Aguillera fala novamente sobre possível colaboração com Britney em programa de TV.

Recommended Posts

Coitada! hahaha Nossa ia ficar puto se fosse anunciar algo sobre minha própria carreira e ficassem me perguntando sobre outro artista - mas fazer o que, uma vez sombra, sempre sombra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, InTheDomination disse:

Vc sabe que ela ia gritar como nunca gritou na música inteira, né? A gente não ia ouvir nem a voz da Brit nem o instrumental de tanto que ela ia querer mostrar voz e superioridade...

Mas eu não queria uma participação da Britney na música da Christina, prefiro que seja um dueto mesmo e com certeza fariam com que não houvesse esse tipo de situação que você citou.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a Xtina tem uma obsessão pela Britney e ela até gosta que citam ela. Ela já tentou chamar atenção da Britney de formas negativas e positivas. Acho que ela nunca conseguiu definir qual a melhor forma de fazer isso. A parceria que ela montou ficou massa, mas ela é uma pessoa que a gente sempre fica com os dois pés atrás, nunca se sabe quais as intenções reais dela!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Britzman disse:

Mas eu não queria uma participação da Britney na música da Christina, prefiro que seja um dueto mesmo e com certeza fariam com que não houvesse esse tipo de situação que você citou.. 

Eu não sei, migo. Se ela gritou com a Demi, imagina com quem a mídia sempre usa pra comparar o desempenho dela... E ela demonstra ser muito arrogante, prepotente e bipolar. Não gosto da Fada trabalhando com gente assim. La Chapela SAI. Não quero foto de Everytime

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, InTheDomination disse:

Eu não sei, migo. Se ela gritou com a Demi, imagina com quem a mídia sempre usa pra comparar o desempenho dela... E ela demonstra ser muito arrogante, prepotente e bipolar. Não gosto da Fada trabalhando com gente assim. La Chapela SAI. Não quero foto de Everytime

Entendo seu ponto de vista, mas acredito que a equipe não deixaria tbm a musica ser lançada dessa forma, onde a Britney não tenha destaque tbm.. Um exemplo, clipe de slumber party, varios fas com medo da Tinashe massacrar com a Britney na coreografia, e o que vimos? Equilibrio, em nenhum momento ela se sobressaiu,pelo contrario.. E o mesmo acho que fazem com músicas..  Masssss SIM a Christina é meio bipolar, depois da música lançada ela poderia querer buzz dando indiretas negativas para Britney..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.