Ir para conteúdo



One More Time! Christina Aguillera fala novamente sobre possível colaboração com Britney em programa de TV.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, InTheDomination disse:

Vc sabe que ela ia gritar como nunca gritou na música inteira, né? A gente não ia ouvir nem a voz da Brit nem o instrumental de tanto que ela ia querer mostrar voz e superioridade...

Mas eu não queria uma participação da Britney na música da Christina, prefiro que seja um dueto mesmo e com certeza fariam com que não houvesse esse tipo de situação que você citou.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Xtina tem uma obsessão pela Britney e ela até gosta que citam ela. Ela já tentou chamar atenção da Britney de formas negativas e positivas. Acho que ela nunca conseguiu definir qual a melhor forma de fazer isso. A parceria que ela montou ficou massa, mas ela é uma pessoa que a gente sempre fica com os dois pés atrás, nunca se sabe quais as intenções reais dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britzman disse:

Mas eu não queria uma participação da Britney na música da Christina, prefiro que seja um dueto mesmo e com certeza fariam com que não houvesse esse tipo de situação que você citou.. 

Eu não sei, migo. Se ela gritou com a Demi, imagina com quem a mídia sempre usa pra comparar o desempenho dela... E ela demonstra ser muito arrogante, prepotente e bipolar. Não gosto da Fada trabalhando com gente assim. La Chapela SAI. Não quero foto de Everytime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, InTheDomination disse:

Eu não sei, migo. Se ela gritou com a Demi, imagina com quem a mídia sempre usa pra comparar o desempenho dela... E ela demonstra ser muito arrogante, prepotente e bipolar. Não gosto da Fada trabalhando com gente assim. La Chapela SAI. Não quero foto de Everytime

Entendo seu ponto de vista, mas acredito que a equipe não deixaria tbm a musica ser lançada dessa forma, onde a Britney não tenha destaque tbm.. Um exemplo, clipe de slumber party, varios fas com medo da Tinashe massacrar com a Britney na coreografia, e o que vimos? Equilibrio, em nenhum momento ela se sobressaiu,pelo contrario.. E o mesmo acho que fazem com músicas..  Masssss SIM a Christina é meio bipolar, depois da música lançada ela poderia querer buzz dando indiretas negativas para Britney..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...