Ir para conteúdo


A razão comovente por trás da obsessão de um rapaz por Britney Spears: "Ela sempre me apoiou"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

Parece com a minha história, já fui obsecado e por essa obsessão trabalhei muito para ir a Las Vegas, fui e não me arrependo. Um dia irei novamente, mas quando eu tiver dinheiro para isso

Depois que comecei a fazer terapia me conhecer e me aceitar de verdade, a obsessão foi embora.

Hj só tenho amor, admiração e gratidão por ela, não farei mais nenhum sacrifício para ter seus produtos ou vê-la, hj em dia nem Meeting eu pagaria, só sendo realmente rico. Fico feliz em lembrar de todo sacrifício que fiz para ir a Las Vegas e no fim ter conseguido, mais do que isso, ela ter me surpreendido foi a melhor parte.

Para o pessoal que TB é obsecado e quer ir, deixa eu dizer... Trabalhe e junte o dinheiro, vai de pouco em pouco mesmo pega coisas para vender que o dinheiro cresce mais, eu cheguei a comprar isqueiro para revender, depois comprei biquíni, depois comprei lsd e escatasy (quase fiquei rico aqui, droga vende muito, muito mesmo, mas assim que atingi minha meta parei de vender  para não acabar virando profissional KKK). A sensação de conseguir a gratificante demais principalmente vindo de uma luta só sua.

P.S: comecei a juntar dinheiro em dezembro de 2013 e só vi segui ir em março de 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué mas se ele se sente um fan especial porque foi a tantos meets ta tudo bem né?!?! Afinal ele pagou por isso é o mínimo que ele poderia se dar o direito, sentir algo especial!

Pela carta então, eu me acharia único no universo.

Cada um sabe da sua história mas esse conto da poc que não pertence a esse planeta me faz VIRAR o olho. Temos tantas histórias de gays que transformaram suas vidas do nada, pra se inspirar, a vida é tão maravilhosa com a bênção de ser gay. Todos nós passamos por essa fase.

Quem dera eu se minha mãe tivesse me dado um meet com a Britney na minha época rebelde com a vida adolescente lá na cidadezinha homofobica do interior onde nasci. Tive que correr atrás do meu, de tudo que já tive e tenho, sózinho, cai e levantei muitas vezes.

Se eu escrever uma carta pra Britney ela não lê nem a metade. 

Um dia ainda vou ter condição financeira de um meet, quero cheirar o cabelo perfumado do anjo. :travaney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...