Ir para conteúdo


A razão comovente por trás da obsessão de um rapaz por Britney Spears: "Ela sempre me apoiou"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

David LeCours II viu Britney Spears em concerto cerca de 14 vezes. "Eu sou obcecado por Britney Spears", explica ele. "Eu poderia vê-la em uma cadeira sem fazer nada e eu ainda iria ... Eu definitivamente sou um dos maiores fãs de Britney."

Tudo começou quando ele era criança - 3 anos de idade, para ser exato, que foi quando ele a viu pela primeira vez em concerto. "Lembro-me de chorar quando o show acabou", diz LeCours, acrescentando que sua lembrança mais antiga é dançar "Baby One More Time".

Hoje, ele diz: “Sua música é algo que eu ouço desde o momento em que acordo até o momento em que vou para a cama. Sua música pode me fazer feliz, não importa o que eu esteja passando. ”Ele também se envolve em produtos da pop star - pôsteres, CDs, bonecas e pilhas de camisetas. “Eu acho que 80% do meu guarda-roupa é todo relacionado a Britney.”

cd1e4802030294c5b005cd5ae28ffc20
 
LeCours com Spears. (Foto: Yahoo Lifestyle)

LeCours explica que se sentir estranho como um jovem gay realmente cimentou sua conexão com Spears. “Fui muito intimidado por ser diferente. Eu não tenho muitos amigos, então eu meio que a tive ”, ele diz. "Eu estava lutando muito com a minha sexualidade ... e na escola chegou a um ponto em que eu não conseguia lidar com isso ... fiquei questionando por que eu estava nesta terra."

Para levantar o ânimo, sua mãe comprou-lhe um meet-and-greet para o show de Spears em Las Vegas. Quando ele a conheceu durante a sessão de fotos, ele entregou uma carta dizendo o quanto ela significa para ele. "Eu estava tremendo, estava muito nervoso", lembra LeCours. E enquanto ele se afastava, um segurança o alcançou e disse que Spears queria o endereço dele para que ela pudesse mandar um sinal de agradecimento. Pouco tempo depois, ele recebeu uma carta pelo correio.

“Ela basicamente disse que estava tão agradecida por ter um fã como eu e que a carta significava tudo para ela, e que ela estava muito orgulhosa de mim por ter saído e que ela estava feliz por poder me ajudar, e sempre seguir meus sonhos ”, diz ele.

 

A esperançosa última linha de sua carta, “Shine Bright Always”, tocou tanto o fã que ele o tatuou em seu braço.

LeCours diz que orgulhosamente postou uma foto da carta no Instagram quando ele foi dormir; quando ele acordou, ficou surpreso ao descobrir que estava se tornando viral. "Foi uma loucura", lembra ele.

291e8807fc3f6756c0d604f9bed92584
 
LeCours durante seu mais recente encontro com o ícone pop. (Foto: Yahoo Lifestyle)

"Algumas pessoas não entendem o amor que eu tenho por ela e o que outra pessoa pode fazer pela sua vida", explica ele. "Ela sempre me apoiou, e eu sinto que se eu acho que ninguém é orgulhoso de mim ou acredita em mim, ela faz."

Isso foi especialmente verdadeiro durante seu último encontro com Spears -. “Antes de sair, ela pegou minha mão e me disse que está orgulhosa de mim".

https://www.yahoo.com/lifestyle/poignant-reason-behind-one-mans-obsession-britney-spears-shes-always-supported-000509431.html?fbclid=IwAR1S3P8iCmrysKcQVVzUEKt__G3YIwFvd2c_CtKX0tLALXMbPAh0lv7yj8s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...