Ir para conteúdo



Em matéria sobre residência de Card. B, Billboard reafirma Britney como primeira artista contemporânea ter assinado contrato em Vegas


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

Alguns podem querer desmerecer e ainda vir com argumentos injustos como o de que "Cher e Celine já estavam lá antes" ou "Gaga que chamou mais atenção", mas todo mundo importante sabe que foi a Britney que revitalizou aquele lugar e retirou a imagem de "lar das estrelas aposentadas". 

Se não fosse por ela, Gaga, JLo, Drake, Bruno Mars, Backstreet Boys e tantos outros nunca iriam ter uma residência. Podem espumar o quanto quiser, mas é a realidade. E eu amo que posso esfregar isso na cara de qualquer pessoa que vier falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só lembrar de como  a gente foi criticado quando a britney anunciou a residencia, todos decretando como fim de carreira e cemitério de elefantes. Agora, todo artista quer ir pra lá já que a britney fazendo o show dela descansadinha em casa com os filhos, nunca saiu do top 10 de artistas mais lucrativas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente vcs não acharam precipitado a britney e sua equipe assinarem por mais 3 anos dps de fazer um show que durou 5 anos ? tipo , eu não acho que ela estava com pique de fazer mais shows por esse tempo depois de fazer ininterruptamente shows desde 2013 !! , acho que ela ficou aliviada agora que ela pode pausar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...