Ir para conteúdo



App TV time libera sinopse do primeiro ep da next season de Drag Race e confirma Britney como jurada


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 69
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hour ago, alexjspears said:

ai eu tava mt animado pela latrice pq eu AMAVAAAA ela na s4 mas ela veio toda cheia de si putz kkkk 5ohldK9.gif

pois eu tbm kkkkkkkkkkkkk

depois que eu vi nego falando que ela era "forte" pq tem muitos fãs mas foi terrível em dois desafios e eliminada, ainda teve a coragem de achar que ela não merecia 5ohldK9.gif

ouvi dizer que RuPaul fez isso de propósito só pra trazer ela de volta msm, chacota 5ohldK9.gif

literalmente favoritismo 5ohldK9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Seamus disse:

pois eu tbm kkkkkkkkkkkkk

depois que eu vi nego falando que ela era "forte" pq tem muitos fãs mas foi terrível em dois desafios e eliminada, ainda teve a coragem de achar que ela não merecia 5ohldK9.gif

ouvi dizer que RuPaul fez isso de propósito só pra trazer ela de volta msm, chacota 5ohldK9.gif

literalmente favoritismo 5ohldK9.gif

ai adorei ela no talent show e em don't funk it up mas de resto ela tá mt fraca msm kkkk 5ohldK9.gif enquanto isso manila lenda se destacando entre as novatas amo? 5ohldK9.gif espero q os spoilers estejam errados e ela vença 5ohldK9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kevin Caldeira disse:

Ah que bom kk se eu assistir o ep vou entender normal mesmo sem tido visto os outros? E é quanto tempo, 1hr? Quero ela muito participativa

é cheio de girias e tal mas acho q entende sim kkkk 5ohldK9.gif as queens competem e as mais fracas dublam pela vida delas, n eh dificil kkkk 5ohldK9.gif e geralmente o primeiro episodio tem 1 hr por aí msm kkkkk 5ohldK9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...