Ir para conteúdo



Andy Cohen questiona RuPaul sobre participação de Britney em DR e a resposta é CHOCANTE


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

ele tbm disse que nao poderia "negar nem confirmar" quando perguntaram se ela usaria sample de 'supermodel' em 'work bitch' 

quando sabia que eles nunca tinham pedido autorizacao pra usar a musica

9.gif 

agora se ela realmente gravou essa participacao, olha... parabens pra equipe e absolutamente todos os envolvidos, pq pra algo assim nao ter vazado ate agora... nem uma foto suspeita dela entrando no estudio, nem uma foto da propria britney extremamente arrumada no instagram (coisa que ela sempre faz pra aproveitar a maquiagem/look kkkk) 

IzcbucV.gif

fora que eles gravam em ny, nao tem como ela ter estado la e nenhuma alma ter fotografado, acho que a unica possibilidade dela ter gravado isso foi quando ela foi pra la pra ver as coisas do musical da broadway que vai ter as musicas dela (que por sinal onde esta? kkkk) - mas isso foi tipo em maio de 2018 :b: 

eu nao sei pq mas acho que se essa participacao acontecer, vai ser basicamente isso:

clipe-lgbt-yann-1024x491.png

ou por skype :b: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Dragon disse:

@monalisaspears irmã, vc está trabalhando pro TV foco? O título do tópico kkk

Eu acho que se fosse real teriam vazado mais detalhes, não sei se conseguiriam segurar algo assim por tanto tempo. Se tiver a participação dela mesmo, não duvido ter sido algo gravado separado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk mXMP0LY.gif?noredirect

 

4 minutos atrás, Fabian disse:

ele tbm disse que nao poderia "negar nem confirmar" quando perguntaram se ela usaria sample de 'supermodel' em 'work bitch' 

quando sabia que eles nunca tinham pedido autorizacao pra usar a musica

9.gif 

agora se ela realmente gravou essa participacao, olha... parabens pra equipe e absolutamente todos os envolvidos, pq pra algo assim nao ter vazado ate agora... nem uma foto suspeita dela entrando no estudio, nem uma foto da propria britney extremamente arrumada no instagram (coisa que ela sempre faz pra aproveitar a maquiagem/look kkkk) 

IzcbucV.gif

fora que eles gravam em ny, nao tem como ela ter estado la e nenhuma alma ter fotografado, acho que a unica possibilidade dela ter gravado isso foi quando ela foi pra la pra ver as coisas do musical da broadway que vai ter as musicas dela (que por sinal onde esta? kkkk) - mas isso foi tipo em maio de 2018 :b: 

eu nao sei pq mas acho que se essa participacao acontecer, vai ser basicamente isso:

clipe-lgbt-yann-1024x491.png

ou por skype :b: 

 

 

se aconteceu deve ter sido na epoca do jimmy fallon mXMP0LY.gif?noredirect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, monalisaspears disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk mXMP0LY.gif?noredirect

 

se aconteceu deve ter sido na epoca do jimmy fallon mXMP0LY.gif?noredirect

verdade... ela tbm esteve la outra vez pra fazer o jimmy fallon e isso foi em julho/2018 :duvida: 

mas mesmo assim, ja tem 6 meses, se nao vazou ate agora nada, isso so prova mais uma vez que as coisas so vazam quando eles querem :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabian disse:

verdade... ela tbm esteve la outra vez pra fazer o jimmy fallon e isso foi em julho/2018 :duvida: 

mas mesmo assim, ja tem 6 meses, se nao vazou ate agora nada, isso so prova mais uma vez que as coisas so vazam quando eles querem :b: 

sim, do Jimmy Fallon a gente só descobriu pq o próprio Jimmy vazou mXMP0LY.gif?noredirect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, monalisaspears disse:

sim, do Jimmy Fallon a gente só descobriu pq o próprio Jimmy vazou mXMP0LY.gif?noredirect

mas se nao me engano ela gravou e logo foi pro ar, nao? tinha plateia tbm, logo depois da gravacao ja tinha varias informacoes sobre o que tinha acontecido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...