Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Trystan

[SERÁ?]Revelado possível período de início da “Domination”.

Recommended Posts

Segundo um integrante de uma reunião no Park Theater, em Las Vegas, o show “Domination” de Britney Spears só deverá iniciar mesmo em 2020, estando cancelado por todo este ano de 2019.

Vamos esperar por uma confirmação da Britoca.

britneyprint.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Isso é meio óbvio. Ela precisa do tempo dela e os ingressos precisam de pelo menos 6 meses para vender, claro que fica dificil o show voltar esse ano. Mesmo que a Britney chegue pra todos e diga ''to pronta'', uma estreia depende de muitos processos

Fatou amore

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jamie já estiver melhor e se recuperar totalmente rápido, acho que na metade do ano anunciam a volta, mas se ele precisar de muitos cuidados e/ou tiverem que lidar com processos legais da conservadoria, só em 2020 mesmo. Mas acredito que em algum momento volta

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Criminal disse:

Se o Jamie já estiver melhor e se recuperar totalmente rápido, acho que na metade do ano anunciam a volta, mas se ele precisar de muitos cuidados e/ou tiverem que lidar com processos legais da conservadoria, só em 2020 mesmo. Mas acredito que em algum momento volta

:clo29:

Compartilhar este post

Link para o post

gente, mas qual a parte do "meu pai esta doente e eu preciso focar na minha familia" e "hiatus por tempo indeterminado" o povo ainda nao entendeu? :masoq:

e meio obvio que ela deve voltar ano que vem, principalmente levando em consideracao que os tabanadas disseram isso e ela meio que confirmou que nao vai ter nada esse ano no proprio anuncio.... 

acho que mesmo se ele melhorar "logo" eles vao precisar de um tempo pra colocar os ingressos a venda e tudo mais, acho MUITO dificil ela fazer qualquer coisa relacionada a residencia esse ano 

agora se ele piorar.............................................. 

morreu.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.