Ir para conteúdo



Dancer divulga imagens inéditas dos bastidores do vídeo censurado de "Make Me"


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 84
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, Criminal disse:

Sim, mas a dança queima bastante calorias, principalmente se você vive em função disso kkkkk fora a memória muscular

Sofro no texto por causa disso

sofro na sua problematizacao e dificuldade em assumir algo OBVIO 

todo mundo sabe que so danca nao faz isso com o corpo de ngm 

ate pq se fosse assim a Carla Perez na epoca do Tchan seria a Gracyanne Barbosa e o Jacaré o Leo Stronda

gret52.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Bottura, o fisiculturista

Ai, em teoria quanto mais músculo mais difícil torna-se engordar pq o metabolismo acelera, mas é meio complicado pq quanto mais massa mais comida é necessário para a manutenção do peso.

momentossss nao conheco 

8 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

morta q meu corpo ta tipo o dele em 2008 kkkkk 49 kgs, ta todo mundo dizendo q eu to anorexico... vou dar uma segurada

nossa gente mas quantos anos ele tinha em 2008? :b: tem que ver isso tbm 

e quantas vezes sera que ele teve que repetir a coreografia de slave pra chegar nesse corpo atual? crimiflood deve saber gret52.gif 

melhor nutricionista gret52.gif dieta a base de coroegrafias da britney gret52.gif mt inovador, parabens crimiflood 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Fabian disse:

sofro na sua problematizacao e dificuldade em assumir algo OBVIO 

todo mundo sabe que so danca nao faz isso com o corpo de ngm 

ate pq se fosse assim a Carla Perez na epoca do Tchan seria a Gracyanne Barbosa e o Jacaré o Leo Stronda

gret52.gif

Mas eu não disse que só a dança faz isso, mas é claro que ajuda gret52.gif

17 minutos atrás, Fabian disse:

momentossss nao conheco 

nossa gente mas quantos anos ele tinha em 2008? :b: tem que ver isso tbm 

e quantas vezes sera que ele teve que repetir a coreografia de slave pra chegar nesse corpo atual? crimiflood deve saber gret52.gif 

melhor nutricionista gret52.gif dieta a base de coroegrafias da britney gret52.gif mt inovador, parabens crimiflood 

Inovador é você, realmente chocante alguém que malha, toma suplemento e dança profissionalmente ser definido, parabéns gret52.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Mas eu não disse que só a dança faz isso, mas é claro que ajuda gret52.gif

Inovador é você, realmente chocante alguém que malha, toma suplemento e dança profissionalmente ser definido, parabéns gret52.gif

more vc que disse nao precisava fazer dieta, so dancar, ta no tpc kkkkkkkkkkkkkk

e em nenhum momento eu disse que oq eles faziam era chocante, inclusive nao falei nada demais gret52.gif 

vc que quis pagar de nutricionista conceitual gret52.gif so lamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabian disse:

more vc que disse nao precisava fazer dieta, so dancar, ta no tpc kkkkkkkkkkkkkk

e em nenhum momento eu disse que oq eles faziam era chocante, inclusive nao falei nada demais gret52.gif 

vc que quis pagar de nutricionista conceitual gret52.gif so lamento 

Eu disse que pra eles é mais fácil porque eles queimam calorias com o trabalho e ainda malham, logo precisam comer muito gret52.gif

Você que disse que se eles comessem um hambúrguer fora da dieta iam engordar e agora tá surtando por esse assunto inútil kkkkk gret52.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Eu disse que pra eles é mais fácil porque eles queimam calorias com o trabalho e ainda malham, logo precisam comer muito gret52.gif

Você que disse que se eles comessem um hambúrguer fora da dieta iam engordar e agora tá surtando por esse assunto inútil kkkkk gret52.gif

assunto inutil que vc se intrometeu gret52.gif k 

a unica pessoa que ta surtando aqui e vc com essa ideia de que danca deixa todo mundo igual a gracyane barbosa gret52.gif 

aqui uma musica pra vc coroegrafar pra todo mundo ficar igual a eles: 

bjs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabian disse:

assunto inutil que vc se intrometeu gret52.gif k 

a unica pessoa que ta surtando aqui e vc com essa ideia de que danca deixa todo mundo igual a gracyane barbosa gret52.gif 

aqui uma musica pra vc coroegrafar pra todo mundo ficar igual a eles: 

bjs 

Ah pronto, agora não pode mais quotar com uma simples frase que estou me intrometendo kkkkk gret52.gif

O dancer é malhado e pronto, tem que viver igual fisiculturista. Disse que dança queima calorias = deixa igual Gracyanne Barbosa kkkkgret52.gif

Calma Fabian, puts gret52.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...