Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Fê Mendes

Dancer divulga imagens inéditas dos bastidores do vídeo censurado de "Make Me"

Recommended Posts

1 minuto atrás, Criminal disse:

Ah pronto, agora não pode mais quotar com uma simples frase que estou me intrometendo kkkkk gret52.gif

O dancer é malhado e pronto, tem que viver igual fisiculturista. Disse que dança queima calorias = deixa igual Gracyanne Barbosa kkkkgret52.gif

Calma Fabian, puts gret52.gif

ai agora vai se fazer de vitima... k

more vc me quota, eu te respondo e vc vem dizer que o assunto é inutil e que eu estou surtando... XslrpEO.gif

se vc nao quer que eu te responda nao me quote ué XslrpEO.gif e eu estou calmissimo XslrpEO.gif 

onda, onda, olha a onda

gif-4.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabian disse:

ai agora vai se fazer de vitima... k

more vc me quota, eu te respondo e vc vem dizer que o assunto é inutil e que eu estou surtando... XslrpEO.gif

se vc nao quer que eu te responda nao me quote ué XslrpEO.gif e eu estou calmissimo XslrpEO.gif 

onda, onda, olha a onda

gif-4.gif

Não é porque você me respondeu, é porque você fez um texto do nada e ainda distorce o que eu falei kkkkk, não sei pra que. Muita novela mexicana

Não é vítima, Fabian. Não é um assunto tão importante, Fabian. Não precisa de texto, Fabian 

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Criminal disse:

Não é porque você me respondeu, é porque você fez um texto do nada e ainda distorce o que eu falei kkkkk, não sei pra que. Muita novela mexicana

Não é vítima, Fabian. Não é um assunto tão importante, Fabian. Não precisa de texto, Fabian 

more vc precisa atualizar sua definicao de texto, pq se vc achou aquilo ali grande... tulla3.gif 

e eu so te respondi como responderia qualquer pessoa que tivesse feito o mesmo comentario me quotando tulla3.gif

vc ta é se doendo pq eu falei a verdade e provei por a + b do estados unidos para o mundo que vc estava errado tulla3.gif k 

e é isso, beijos estrelados e pode cortar joao carlos 

tulla-partiu.gif 

lembrando que a partir desse post 

DgJk7iXWAAUbl3V.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Fabian disse:

more vc precisa atualizar sua definicao de texto, pq se vc achou aquilo ali grande... tulla3.gif 

e eu so te respondi como responderia qualquer pessoa que tivesse feito o mesmo comentario me quotando tulla3.gif

vc ta é se doendo pq eu falei a verdade e provei por a + b do estados unidos para o mundo que vc estava errado tulla3.gif k 

e é isso, beijos estrelados e pode cortar joao carlos 

tulla-partiu.gif 

lembrando que a partir desse post 

DgJk7iXWAAUbl3V.jpg

A dona da verdade, galera, ai que dor kkkkkk vou até responder com 3 parágrafos e 3 fotos 

Compartilhar este post

Link para o post

@Fabian, mas de verdade, você tá overreacting demais nos últimos tempos. Não sei se é por causa do estresse de carregar o fórum nas costas com a Iggy Iggyz, mas tudo você já responde no automático como se tivessem brigando com você. Calma, amigo, não é saudável 

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Criminal disse:

A dona da verdade, galera, ai que dor kkkkkk vou até responder com 3 parágrafos e 3 fotos 

mas eu sou mesmo flor, todo mundo sabe disso... kkkkkkk n

18 minutos atrás, Criminal disse:

@Fabian, mas de verdade, você tá overreacting demais nos últimos tempos. Não sei se é por causa do estresse de carregar o fórum nas costas com a Iggy Iggyz, mas tudo você já responde no automático como se tivessem brigando com você Calma, amigo, não é saudável 

overreacting onde bicho?????? volta ai e le meus posts, eu nao falei absolutamente nada demais

vc acha que eu to nervoso por causa dos gifs mas vc esta LENDO o que eu escrevi, nao me escutando. quando a gente le algo, imaginamos o tom que queremos, principalmente num forum assim :b: 

e digo isso em relacao aos outros posts tbm... nao sei exatamente sobre o que vc esta falando, mas eu nem me lembro da ultima vez que briguei feio com alguem aqui 

gret52.gif 

agora quando eu preciso chamar a atencao de alguem como moderador em relacao a algum problema ligado as regras do forum eu vou falar serio mesmo se vc estiver se referindo ao que eu falei sobre flood no outro tpc 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fabian disse:

mas eu sou mesmo flor, e todo mundo sabe disso... kkkkkkk n

overreacting onde bicho?????? volta ai e le meus posts, eu nao falei absolutamente nada demais

vc acha que eu to nervoso por causa dos gifs mas vc esta LENDO o que eu escrevi, nao me escutando. quando a gente le algo, imaginamos o tom que queremos, principalmente num forum assim :b: 

e digo isso em relacao aos outros posts tbm... nao sei exatamente sobre o que vc esta falando, mas eu nem me lembro da ultima vez que briguei feio com alguem aqui 

gret52.gif 

agora quando eu preciso chamar a atencao de alguem como moderador em relacao a algum problema ligado as regras do forum eu vou falar serio mesmo se vc estiver se referindo ao que eu falei sobre flood no outro tpc 

Não apenas sobre flood e coisas sérias, mas às vezes coisas pequenas, igual aquele tópico do café kkkkkk sei lá, às vezes não tem necessidade. Ou eu tô calmo demais mesmo, parar com a maconha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.