Ir para conteúdo



Dancer divulga imagens inéditas dos bastidores do vídeo censurado de "Make Me"


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 84
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

hormônios amiga

n faz milagre mas facilita

mas pra manter nao e so hormonio, esses caras comem mt proteina e coisas especificas, malham loukment, a vida desse povo e mt controlada... so queria um pouco dessa disposicao, pq sinceramente

gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Fabian disse:

ai queria saber como esses caras conseguem esses corpos... 

devem viver pra isso, por mais legal que deve ser ter o corpo bonito e tal, eu nao consigo me imaginar vivendo em funcao disso :b: 

imagina nao poder comer mil coisas bicho? mXMP0LY.gif?noredirect

Pra eles não deve ser tão difícil porque a dança já exige muito, devem malhar bastante, mas acho que não devem ter tanto controle com a dieta assim não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Pra eles não deve ser tão difícil porque a dança já exige muito, devem malhar bastante, mas acho que não devem ter tanto controle com a dieta assim não 

claro que tem.... ngm tem o corpo assim sem fazer esforço e mt autocontrole com a dieta :feira:

fora que é mt mais facil estragar tudo e engordar do que manter desse jeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fabian disse:

mas pra manter nao e so hormonio, esses caras comem mt proteina e coisas especificas, malham loukment, a vida desse povo e mt controlada... so queria um pouco dessa disposicao, pq sinceramente

gretc1.gif

então amg, devem malhar muito mesmo mas eles comem muito, não só proteinas mas bastante carboidrato

Esses dias eu vi o doc antigo do Caio e o café da manhã dele é basicamente minha refeição do dia inteiro kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabian disse:

claro que tem.... ngm tem o corpo assim sem fazer esforço e mt autocontrole com a dieta :feira:

fora que é mt mais facil estragar tudo e engordar do que manter desse jeito 

Claro que não, Fabian kkkkk, tem gente que tem o corpo um pouco mais definido por natureza e pra ganhar músculo é mais fácil, tomando hormônio então...

Fora que tem gente que tem muita dificuldade pra engordar também. Imagina você malhar, tomar suplemento e sei lá o que for e ainda ser dançarino profissional, eles devem comer muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

então amg, devem malhar muito mesmo mas eles comem muito, não só proteinas mas bastante carboidrato

Esses dias eu vi o doc antigo do Caio e o café da manhã dele é basicamente minha refeição do dia inteiro kkkk

sim kkkkk 

que caio? :b: 

8 minutos atrás, Criminal disse:

Claro que não, Fabian kkkkk, tem gente que tem o corpo um pouco mais definido por natureza e pra ganhar músculo é mais fácil, tomando hormônio então...

Fora que tem gente que tem muita dificuldade pra engordar também. Imagina você malhar, tomar suplemento e sei lá o que for e ainda ser dançarino profissional, eles devem comer muito

more... isso nao existe. vc pode tomar o hormonio que for, se vc tiver uma dieta errada e nao malhar loukment, vc vai engordar... Conselheira.gif

claro que existem pessoas que podem comer um boi e nao engordar, mas nao e todo mundo que e mega definido que tem esse dna. esses caras se matam pra ficar desse jeito. talvez um ou outro nao, mas quais as chances de todos serem geneticamente programados pra serem assim? pelo amor 

claro que eles devem comer muito, mas existem carboidratos e carboidratos, uma coisa é vc comer um prato de marracao, feito em casa, sem molho, outra é vc ir no mcdonalds e comer 2 big macs e batata frita 

Conselheira.gif

ser dancarino nao tem nada a ver com ter o corpo definido 

esse e o corpo de uma pessoa que dança muito e so

gggggggggggggggggg-44.jpg

ricky-martin-34.jpg

esse e o corpo de alguem que danca, malha pra caramba e vive em funcao disso 

dancers-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Fabian disse:

sim kkkkk 

que caio? :b: 

more... isso nao existe. vc pode tomar o hormonio que for, se vc tiver uma dieta errada e nao malhar loukment, vc vai engordar... Conselheira.gif

claro que existem pessoas que podem comer um boi e nao engordar, mas nao e todo mundo que e mega definido que tem esse dna. esses caras se matam pra ficar desse jeito. talvez um ou outro nao, mas quais as chances de todos serem geneticamente programados pra serem assim? pelo amor 

claro que eles devem comer muito, mas existem carboidratos e carboidratos, uma coisa é vc comer um prato de marracao, feito em casa, sem molho, outra é vc ir no mcdonalds e comer 2 big macs e batata frita 

Conselheira.gif

ser dancarino nao tem nada a ver com ter o corpo definido 

esse e o corpo de uma pessoa que dança muito e so

gggggggggggggggggg-44.jpg

ricky-martin-34.jpg

esse e o corpo de alguem que danca, malha pra caramba e vive em funcao disso 

dancers-2.jpg

Sim, mas a dança queima bastante calorias, principalmente se você vive em função disso kkkkk fora a memória muscular

Sofro no texto por causa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...