Ir para conteúdo



Dancer divulga imagens inéditas dos bastidores do vídeo censurado de "Make Me"


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Criminal disse:

Ah pronto, agora não pode mais quotar com uma simples frase que estou me intrometendo kkkkk gret52.gif

O dancer é malhado e pronto, tem que viver igual fisiculturista. Disse que dança queima calorias = deixa igual Gracyanne Barbosa kkkkgret52.gif

Calma Fabian, puts gret52.gif

ai agora vai se fazer de vitima... k

more vc me quota, eu te respondo e vc vem dizer que o assunto é inutil e que eu estou surtando... XslrpEO.gif

se vc nao quer que eu te responda nao me quote ué XslrpEO.gif e eu estou calmissimo XslrpEO.gif 

onda, onda, olha a onda

gif-4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Fabian disse:

ai agora vai se fazer de vitima... k

more vc me quota, eu te respondo e vc vem dizer que o assunto é inutil e que eu estou surtando... XslrpEO.gif

se vc nao quer que eu te responda nao me quote ué XslrpEO.gif e eu estou calmissimo XslrpEO.gif 

onda, onda, olha a onda

gif-4.gif

Não é porque você me respondeu, é porque você fez um texto do nada e ainda distorce o que eu falei kkkkk, não sei pra que. Muita novela mexicana

Não é vítima, Fabian. Não é um assunto tão importante, Fabian. Não precisa de texto, Fabian 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Criminal disse:

Não é porque você me respondeu, é porque você fez um texto do nada e ainda distorce o que eu falei kkkkk, não sei pra que. Muita novela mexicana

Não é vítima, Fabian. Não é um assunto tão importante, Fabian. Não precisa de texto, Fabian 

 

more vc precisa atualizar sua definicao de texto, pq se vc achou aquilo ali grande... tulla3.gif 

e eu so te respondi como responderia qualquer pessoa que tivesse feito o mesmo comentario me quotando tulla3.gif

vc ta é se doendo pq eu falei a verdade e provei por a + b do estados unidos para o mundo que vc estava errado tulla3.gif k 

e é isso, beijos estrelados e pode cortar joao carlos 

tulla-partiu.gif 

lembrando que a partir desse post 

DgJk7iXWAAUbl3V.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Fabian disse:

more vc precisa atualizar sua definicao de texto, pq se vc achou aquilo ali grande... tulla3.gif 

e eu so te respondi como responderia qualquer pessoa que tivesse feito o mesmo comentario me quotando tulla3.gif

vc ta é se doendo pq eu falei a verdade e provei por a + b do estados unidos para o mundo que vc estava errado tulla3.gif k 

e é isso, beijos estrelados e pode cortar joao carlos 

tulla-partiu.gif 

lembrando que a partir desse post 

DgJk7iXWAAUbl3V.jpg

 

 

 

A dona da verdade, galera, ai que dor kkkkkk vou até responder com 3 parágrafos e 3 fotos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Criminal disse:

A dona da verdade, galera, ai que dor kkkkkk vou até responder com 3 parágrafos e 3 fotos 

mas eu sou mesmo flor, todo mundo sabe disso... kkkkkkk n

18 minutos atrás, Criminal disse:

@Fabian, mas de verdade, você tá overreacting demais nos últimos tempos. Não sei se é por causa do estresse de carregar o fórum nas costas com a Iggy Iggyz, mas tudo você já responde no automático como se tivessem brigando com você Calma, amigo, não é saudável 

overreacting onde bicho?????? volta ai e le meus posts, eu nao falei absolutamente nada demais

vc acha que eu to nervoso por causa dos gifs mas vc esta LENDO o que eu escrevi, nao me escutando. quando a gente le algo, imaginamos o tom que queremos, principalmente num forum assim :b: 

e digo isso em relacao aos outros posts tbm... nao sei exatamente sobre o que vc esta falando, mas eu nem me lembro da ultima vez que briguei feio com alguem aqui 

gret52.gif 

agora quando eu preciso chamar a atencao de alguem como moderador em relacao a algum problema ligado as regras do forum eu vou falar serio mesmo se vc estiver se referindo ao que eu falei sobre flood no outro tpc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fabian disse:

mas eu sou mesmo flor, e todo mundo sabe disso... kkkkkkk n

overreacting onde bicho?????? volta ai e le meus posts, eu nao falei absolutamente nada demais

vc acha que eu to nervoso por causa dos gifs mas vc esta LENDO o que eu escrevi, nao me escutando. quando a gente le algo, imaginamos o tom que queremos, principalmente num forum assim :b: 

e digo isso em relacao aos outros posts tbm... nao sei exatamente sobre o que vc esta falando, mas eu nem me lembro da ultima vez que briguei feio com alguem aqui 

gret52.gif 

agora quando eu preciso chamar a atencao de alguem como moderador em relacao a algum problema ligado as regras do forum eu vou falar serio mesmo se vc estiver se referindo ao que eu falei sobre flood no outro tpc 

Não apenas sobre flood e coisas sérias, mas às vezes coisas pequenas, igual aquele tópico do café kkkkkk sei lá, às vezes não tem necessidade. Ou eu tô calmo demais mesmo, parar com a maconha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...