Ir para conteúdo



Dancer divulga imagens inéditas dos bastidores do vídeo censurado de "Make Me"


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

31 minutos atrás, Criminal disse:

Não apenas sobre flood e coisas sérias, mas às vezes coisas pequenas, igual aquele tópico do café kkkkkk sei lá, às vezes não tem necessidade. Ou eu tô calmo demais mesmo, parar com a maconha

ai, é serio isso? k eu so lamento se minhas respostas nao correspondem as suas expectativas migo, pq eu to bem normal...

sobre o flood e qualquer outra regra que tenha que ser seguida, eu vou falar como sempre falei, gostem ou nao, foi pra isso que me colocaram aqui. talvez vc esteja confundindo eu nao apoiar e reclamar - com razao, diga-se de passagem - sobre algo que vc queria fazer com ~overreacting~ 

sobre o tpc do "cafe" eu estava bem puto sim - nao com ngm em especifico, mas com a situacao, pq eu so estava cumprindo meu papel de moderador arrumando o titulo do tpc e ficaram implicando com uma coisa mega nada a ver... quando claramente o titulo anterior nao estava legal pro tipo de tpc. aquilo nao comecou ali, ja estava vindo de varias pessoas enchendo o saco sobre o titulo do cancelamento da residencia, e infelizmente nao da pra agradar todo mundo. ambos ja foram esclarecidos.

e é sempre bom lembrar que as coisas tem tamanhos e pesos diferentes pra cada pessoa. as vezes um comentario seu pra mim pode ser uma coisa sem nexo ou fundamento e uma resposta minha pra vc pode ser overreacting... é a vida. 

talvez a maconha esteja fazendo vc delirar 

#ADrogaÉUmaDroga #DigaNãoAsDrogas #pas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Fabian disse:

ai, é serio isso? k eu so lamento se minhas respostas nao correspondem as suas expectativas migo, pq eu to bem normal...

sobre o flood e qualquer outra regra que tenha que ser seguida, eu vou falar como sempre falei, gostem ou nao, foi pra isso que me colocaram aqui. talvez vc esteja confundindo eu nao apoiar e reclamar - com razao, diga-se de passagem - sobre algo que vc queria fazer com ~overreacting~ 

sobre o tpc do "cafe" eu estava bem puto sim - nao com ngm em especifico, mas com a situacao, pq eu so estava cumprindo meu papel de moderador arrumando o titulo do tpc e ficaram implicando com uma coisa mega nada a ver... quando claramente o titulo anterior nao estava legal pro tipo de tpc. aquilo nao comecou ali, ja estava vindo de varias pessoas enchendo o saco sobre o titulo do cancelamento da residencia, e infelizmente nao da pra agradar todo mundo. ambos ja foram esclarecidos.

e é sempre bom lembrar que as coisas tem tamanhos e pesos diferentes pra cada pessoa. as vezes um comentario seu pra mim pode ser uma coisa sem nexo ou fundamento e uma resposta minha pra vc pode ser overreacting... é a vida. 

talvez a maconha esteja fazendo vc delirar 

#ADrogaÉUmaDroga #DigaNãoAsDrogas #pas 

Tá vendo? Tudo um texto :gret37: n

Só fica bem, amigo, te adoro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Criminal disse:

Tá vendo? Tudo um texto :gret37: n

Só fica bem, amigo, te adoro

eu to tirando um tempo pra te explicar ja que vc mostrou que vem me "observando" e citou um exemplo, pq se eu tivesse postado apenas:

"ai, é serio isso? k eu so lamento se minhas respostas nao correspondem as suas expectativas migo, pq eu to bem normal. talvez a maconha esteja fazendo vc delirar"

vc ia achar que estava sendo grosso 

9.gif 

mas eu to bem amigo... é que as vezes vcs acham que eu to nervoso so por algo que eu escrevi, quando as vezes eu estou literalmente assim:

tenor.gif?itemid=6165222 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fabian disse:

eu to tirando um tempo pra te explicar ja que vc mostrou que vem me "observando" e citou um exemplo, pq se eu tivesse postado apenas:

"ai, é serio isso? k eu so lamento se minhas respostas nao correspondem as suas expectativas migo, pq eu to bem normal"

vc ia achar que estava sendo grosso 

9.gif 

mas eu to bem amigo... é que as vezes vcs acham que eu to nervoso so por algo que eu escrevi, quando as vezes eu estou literalmente assim:

tenor.gif?itemid=6165222 

 

Que bom, ícone, não precisa se explicar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pensei q eram fotos dela :clo8:  a cena dos canos pra mim foi a coisa mais criativa visualmente q ela fez desde hiam :clo8: amei demais aquele cenário com os dancers pendurados e tudo mais :clo8: mas já superei make me , só queria q fosse vazar em hd para a gente ver sempre :clo8: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nd novo, as fotos tinham já sido postadas noutro tópico D37zczO.gif

Sem falar que é uma escoração na Britney para alcançar o #1 em site de passivona D37zczO.gif

O título deveria ser corrigido para ''Dancer divulga imagens de cueca dele próprio com outros 2 e escreveu Make Me na foto pra ter biscoito'' D37zczO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...