Ir para conteúdo



Insider diz que a Domination não foi cancelada. Em julho do ano passado ele havia dito que o show começava em fevereiro


Harvey

Mensagens recomendadas

Esse twitter é a nova fábrica de fics kkkk, cuidado pq já vi fã reproduzir coisas assim:

Daí a gente já vê que a idade mental desse falso insider é de 13 anos e começou a ser fã ontem pra temer que falem mal da Britney por aí rs.

É óbvio que a mídia vai ficar em cima desse caso e vai soltar mentiras e exageros sim, mas nada fora do comum pra quem acompanha Britney há anos.

O resto é tudo chute e coisas óbvias de gente desocupada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, Harvey disse:

Mas desde quando isso é um padrão amore? Só pra a 2.0 começou em fevereiro, não quer dizer absolutamente nada. O show novo poderia estrear em qualquer mês. 

Ainda assim, você não está em nenhuma posição favorável para defender esse suposto insider, ou qualquer outro insider de Twitter. 

Aliás, a única fonte confiável era Robin Leach, que trabalhava em Vegas e postava nas redes informações que foram verdadeiras, como a tour asiática e o contrato para uma nova residência após a POM, isto ainda em 2017!

Qql um pode mandar MP e dizer que tem uns detalhes exclusivos que não vai ganhar em nada. Odeio voltar a trazer o feat com o Pitbull, mas esses perfis de fãs postaram que tal fã do Pitbull disse que não sei o quê, como se o Pitbull tivesse fãs né. Nem falo de Apple Pie porque isso foi fic.

Enfim, fonte de insider pra mim é igual Ofuxico, um lixo. /Militei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, The Dragon disse:

Esse twitter é a nova fábrica de fics kkkk, cuidado pq já vi fã reproduzir coisas assim:

Daí a gente já vê que a idade mental desse falso insider é de 13 anos e começou a ser fã ontem pra temer que falem mal da Britney por aí rs.

É óbvio que a mídia vai ficar em cima desse caso e vai soltar mentiras e exageros sim, mas nada fora do comum pra quem acompanha Britney há anos.

O resto é tudo chute e coisas óbvias de gente desocupada.

Nesse tweet ele disse o mesmo que o lukiih falou no topico da entrevista do Larry kkkkkk postou uns minutos depois que ele postou a info aqui

rebellion alimentando esses insiders do twitter 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutes ago, Carmencita said:

Nesse tweet ele disse o mesmo que o lukiih falou no topico da entrevista do Larry kkkkkk postou uns minutos depois que ele postou a info aqui

rebellion alimentando esses insiders do twitter 

eu ia dizer exatamente isso kkkkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JonasSlave disse:

Ainda assim, você não está em nenhuma posição favorável para defender esse suposto insider, ou qualquer outro insider de Twitter. 

Aliás, a única fonte confiável era Robin Leach, que trabalhava em Vegas e postava nas redes informações que foram verdadeiras, como a tour asiática e o contrato para uma nova residência após a POM, isto ainda em 2017!

Qql um pode mandar MP e dizer que tem uns detalhes exclusivos que não vai ganhar em nada. Odeio voltar a trazer o feat com o Pitbull, mas esses perfis de fãs postaram que tal fã do Pitbull disse que não sei o quê, como se o Pitbull tivesse fãs né. Nem falo de Apple Pie porque isso foi fic.

Enfim, fonte de insider pra mim é igual Ofuxico, um lixo. /Militei

Tá espumando pq amore?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...