Ir para conteúdo



Billboard atualiza vendas dos álbuns no EUA


Love Me, Hate Me

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, monalisaspears disse:

vendas que o criminal citou não são só SPS, é por tiragem, foi fabricado pra venda, mas não significa que vendeu. Enfim, esses dados devem estar muito errados, já foi o tempo que billboard teve alguma credibilidade

MZ6wFJP.gif

Vendeu sim porque é um inferno de achar vendendo nas lojas n5OF4Zt.gif n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Criminal disse:

BOMT há mais de uma década certificado 14x platina = 14kk no US, Oops diamante = 10kk. Femme Fatale platina = 1kk. BJ ouro = 500k e o Glory vendeu isso só nas primeiras semanas kkkkk Acho que tá bem errado

Não devem ter atualizado direito, mas acho que os números reais não são tão diferentes. Lembro que o FF pegou platina mesmo na casa dos 700 mil, então deve ser possível platinar quando já se está próximo do milhão.

O Glory vendeu muuuuito mal mesmo, não deve ter chegado aos 200 mil puros, mas com os streams deve ter quase 400 nos EUA.

Eu prefiro pensar pequeno pra não tomar um tombo com os números exatos kkk.

Só sei que quero mais diamantes, os héteros que ouçam muito toxic nas plataformas pra ajudar o single e o itz. :amo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, lucasb disse:

Errados ou não, a Britney precisa conquistar um público novo no próximo album, que já vai ser em outra década

Acho que ela tem que fazer algo comercial de novo.

O povo não dá valor a álbuns como o Glory, por exemplo.

Ela deveria trabalhar com Max Martin e produzir uma I Wanna Go da vida. Viciante e gostosinha. 

Eu amo o Glory mas tá na cara que a maioria das pessoas prefere a Britney comercial. Basta olharmos as vendas. 

Embora, tudo se resuma hoje em streaming, isso de conceitual não funciona com todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...