Ir para conteúdo


Sony Brasil lança concurso cultural e FitDance coreografa o primeiro salmo de Jesus #BOMT20


Diana

Mensagens recomendadas

Tem vários passos da original, ficou ótima. Aqui o regulamento do concurso, feito com o +Britney e o Britney Spears Brasil do Twitter. Ah, o Britney Online tá envolvido tbm. 

Basicamente tem que recriar a capa do BOMT pra concorrer a fitas cassete e prêmios da uberstar 

https://sme.wyng.com/5c37cb7792638a0a363b949e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

“Minha primeira ligação com a música pop veio através da Britney, até hoje, “...Baby One More Time” me remete a infância, lembro que do meu quarto eu ouvia minha irmã cantando e mesmo sendo pequeno, eu amava o clip. A música pop com certeza se resume a antes e depois de Britney Spears. #BabyOneMoreTime20 #BabyOneMoreTime20BR”

 

“Quando eu nasci, a Britney já era uma diva do pop consagrada. Amo música pop e algumas músicas dela fazem parte do meu dia a dia. Tenho certeza que todo mundo já se pegou cantando “...Baby One More Time” pelo menos uma vez na vida. Britney Spears fez e continua fazendo história! #BabyOneMoreTime20 #BabyOneMoreTime20BR

- @ChaddadRaissa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...