Ir para conteúdo



Sony Music lança site interativo com cara dos anos 1990 em comemoração aos 20 anos de BOMT


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, InTheDomination disse:

A melhor era é a ITZ, more. Aproveita. AMO!!! 

Eu sou artista indie, então estou re-trabalhando o álbum no conceito solo, sem feats aRdnLzh.gif e sem interferência de gravadora ou pau, que não tem diferença nenhuma, são ambos decepcionantes

ATWK está excluída, pode vir com os mimos Brave New Girl aRdnLzh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JonasSlave disse:

Eu sou artista indie, então estou re-trabalhando o álbum no conceito solo, sem feats aRdnLzh.gif e sem interferência de gravadora ou pau, que não tem diferença nenhuma, são ambos decepcionantes

ATWK está excluída, pode vir com os mimos Brave New Girl aRdnLzh.gif

Morta na era (I Can Get No) Satisfaction :gret17: Estou em hiatus pra me dedicar à família. As chances de vir um BJ (I'm Mom Now) ou uma era conjunta a la Buy são reais :gret17:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, InTheDomination disse:

Morta na era (I Can Get No) Satisfaction :gret17: Estou em hiatus pra me dedicar à família. As chances de vir um BJ (I'm Mom Now) ou uma era conjunta a la Buy são reais :gret17:

Olha, eu n me importava de adotar um filho e cuidar dele sozinho aRdnLzh.gif Eu simplesmente n confio nos boys de hoje em dia, é tanta melação e pau no IG Stories, que me dá revolta aRdnLzh.gif

Ai miga, a minha carreira tá se tornando internacional, tenho de fazer Girl in The Mirror single com tanta decepção ft. Cornudo aRdnLzh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, InTheDomination disse:

Morta na era (I Can Get No) Satisfaction :gret17: Estou em hiatus pra me dedicar à família. As chances de vir um BJ (I'm Mom Now) ou uma era conjunta a la Buy são reais :gret17:

Já agora, vou fazer feat com a Janet pra salvar ela do mijo latino, quer participar Myah? aRdnLzh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JonasSlave disse:

Olha, eu n me importava de adotar um filho e cuidar dele sozinho aRdnLzh.gif Eu simplesmente n confio nos boys de hoje em dia, é tanta melação e pau no IG Stories, que me dá revolta aRdnLzh.gif

Ai miga, a minha carreira tá se tornando internacional, tenho de fazer Girl in The Mirror single com tanta decepção ft. Cornudo aRdnLzh.gif

Filho é só amor. Amo. A Someday Era é real. Pensando em lançar 3 como single em homenagem a alguns ícones daqui lilycatwalk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...